domingo, outubro 28, 2012

Dia 12 já aí vem


Somos governados por marionetas dos mercados, somos espoliados dos nossos direitos, da nossa dignidade e do nosso país por lacaios dos grandes senhores do capital. Dia 12 uma outra marioneta, mais gorda e anafada, vem visitar mais uma das suas colónias do sul da Europa. Vou estar a trabalhar, (pois é, ainda sou dos felizardos que têm emprego),  pelo que dificilmente poderei ir recebe-la, mas se lá mais para o fim da tarde houver quem queira demonstrar a nossa indignação e desprezo por toda essa canalha lá estarei. Todos os que puderem não deixem de lhes demonstrar o nosso determinação e de fazer com que saibam que nunca desistiremos.

20 comentários:

  1. É URGENTE QUE TODOS OS PORTUGUESES ENTENDAM, A CRISE É PROVOCADA PELA GANANCIA DA BANCA QUE EXIGE MAIS E MAIS DINHEIRO AO POVO.LEIAM E DIVULGUEM.A CRISE NÃO TERÁ FIM... ENQUANTO O GOVERNO O PERMITIR E ENQUANTO A BANCA E OS POLÍTICOS GANHAREM MILHÕES COM ISTO. SÃO MUITOS MILHÕES TRANSFERIDOS DIRECTAMENTE DOS NOSSOS IMPOSTOS PARA A BANCA, COM A DESCULPA DE PAGAR JUROS DE EMPRÉSTIMOS ABUSIVOS,O GOVERNO TEM O DIREITO E O DEVER DE POR UM FIM A ESTE ABUSO DESCARADO.

    Como dizia Henry Ford: "Ainda bem que as pessoas não compreendem o nosso sistema monetário e bancário, porque, se compreendessem, eu acredito que haveria uma revolução antes do amanhecer."

    Este lerdo veio do bce já de encomenda para roubar os portugueses!Corramos c ele já!

    ResponderEliminar
  2. Vamos dar-lhe o que ela merece!

    http://panorama-c.blogspot.pt/2012/10/frau-merkel-em-lisboa.html

    ResponderEliminar
  3. A culpa é dos gatunos? Ou é de quem neles confia, e os mete em casa, e lhes dá tudo o que tem?
    A culpa é dos gatunos? Ou é do povo que, reiteradamente, e em liberdade, os elege para governar o bem comum, e para ditar as leis que lhes garantem o saque e a impunidade?

    ResponderEliminar
  4. Ó energumeno, o povo nem sabe do que se passa!Eles é que são gatunos por natureza e aproveitam-se da ignorancia,e formatam a mente das massas para que deles estejam sempre dependentes!Sempre houve governantes e sempre haverá,mas há-os bons e há-os gatunos e vigaristas!

    ResponderEliminar
  5. http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_punicao_dos_responsaveis_do_abate_de_TODOS_Aos_animais_do_canil_municipal_de_Obidos/?fqzTEdb&pv=4

    ResponderEliminar
  6. ESTE GRANDE PANELEIRO QUER É MAMAR E NÃO FAZER UM CU, METE AQUI ESTAS MERDAS PARA VER SE ENTRETÉM A MALTA, TODA A GENTE SABE O QUE QUER ESTE FILHA DA PUTA.

    ResponderEliminar
  7. ISTO NUMA CAMARA PSSD CDS PP UMA VERDADEIRA VERGONHA

    http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_punicao_dos_responsaveis_do_abate_de_TODOS_Aos_animais_do_canil_municipal_de_Obidos/?fqzTEdb&pv=4

    ResponderEliminar
  8. É pena que a dita crise não permita ao anonimo das 17:23 comprar um espelho ....tenha mais educação .......de cobardes está o manicomio super cheio ......tenha vergonha nessa cara seu granda verme mal cheiroso

    ANONYMOUS 14

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 17:49
    Deixa lá que esses personagens que por aqui aparecem a ofender toda a gente são coisa sem importância e, se irrito tanto gentinha tão ordinária e vendida ao sistema, então mais vontade tenho para fazer mais bonecos.
    abraço

    ResponderEliminar
  10. è isso mesmo Kaos!A verdadeira democracia dá voz a todos!Essas ditas personagens acabarão por aprender de que lado está a verdade!e quando derem com o beco sem saída verão o quanto estão errados!

    ResponderEliminar
  11. oh kaos tu queres é ser um seabra disfarçado, ambiciona ser uma paneleira libelinha com estilo vendendo o cu aos bocados a quem melhor te pagar para te untar essa peida e essa boca sofregas de nheita.

    ResponderEliminar
  12. Caro anónimo, não te vou dar a ti nem a nenhum da tua laia a satisfação de apagar o comentário porco que fazes. Compreendo que não devas ter nem argumentos nem cabeça para mais e muito menos vergonha para que todos saibamos disso. Talvez tenhas alguma senão não assinarias como anónimo. Vai-te catar.

    ResponderEliminar
  13. Os indecentes mal educados que AQUI despejam as suas frustações só merecem o desprezo absoluto do Autor do blogue e de quem também aqui vem porque aprecia um bom "boneco", necessita de se esclarecer um pouco mais ou simplesmente rir um pouco para aliviar a pressão que a comandita castradora que nos vai levar à miséria nos impõe!

    ResponderEliminar
  14. Quem não desejar aturar os mal-educados que aqui vêm descarregar as suas frustrações pode fazê-lo no wehavekaosinthegarden.wordpress.com que aí os comentários são moderados e esta canalha não entra

    ResponderEliminar
  15. A LOLITA VOLTOU AQUI ÀS 17:23 E 18:52!

    VEM CONFIRMAR A VELHA MÁXIMA DE QUE UM CRIMINOSO VOLTA SEMPRE AO LOCAL DO CRIME!

    ESSA ATITUDE VAI-LHE CORRER MAL...

    VAI SER DESMASCARADA E EXPOSTA PERANTE TODOS NOVAMENTE!

    PENSA (SE É QUE SABES) MUITO BEM NO QUE VAIS ESCREVER A SEGUIR!

    PENSA, ANTES DE TUDO O RESTO, EM "IR EMBORA"!

    ISTO NÃO É SÓ UMA AMEAÇA NEM SÓ UM AVISO!!! SÃO AS DUAS COISAS!!!

    E QUEM AVISA "AMIGO" É...

    ResponderEliminar
  16. DÁ-LHES AMIGO KAOS...PARA A PUTA QUE OS PARIU!!! VIVA LA REVOLUCION!!!

    ResponderEliminar
  17. Paneleirão da garganta funda das 29/10/12 12:03 desafio-te, quero ver se tens coragem, amanhã ou 5ª às 17 horas ou mais cedo se pretenderes na Praça do Camões em Lisboa, se gostas assim tanto de pixa vou-te por a mamar.

    ResponderEliminar
  18. Ó prostituta das 22:43, vai descansar que tens muito trabalho pela frente!
    Se ladras muito ficas com a boca seca!

    ResponderEliminar
  19. Esse fulano das 22:43 ficou desempregado graças às políticas dos pulhas que defende! E como não tem mais o que fazer e não lhe deram educação, resolveu vir para aqui insultar gratuitamente quem não tem culpa alguma disso! Resolveu insultar quem precisamente denúncia, se manifesta e luta contra os corruptos e mafiosos que insistem em destruir o país e o emprego – o dele incluído! Em vez de insultar e de manifestar a sua indignação contra os bandidos que estão no poder, insulta de forma cobarde o autor do blogue e quem pensa diferente dele! Sem dúvida que esse fulano é um “verdadeiro” democrata!

    Pergunto: esse fulano ganha alguma coisa em insultar consecutivamente pessoas que nem conhece? Ganha alguma coisa em insultar os pais dessas pessoas, que nem sequer sabe se estão vivos? Não, não ganha nada! O criançola cobarde acha graça e diverte-se com isso! Que dirija as suas frustrações e traumas a quem as causou!

    Da minha parte é a 1ª e última vez que lhe dirijo um comentário! É aconselhável que todos façam o mesmo! Por muito que possa custar, não respondam mais aos insultos e provocações deste anormal! Por mim, e a partir de agora, bem pode GRITAR, CORRER, SALTAR, INSULTAR, BATER COM A CABEÇA NA PAREDE OU NO MONITOR, que não há mais conversa! Falar com gentinha desta é como dar PÉROLAS a PORCOS!

    Ignorar permanentemente alguém é o 1º passo para que esse alguém deixe de existir!

    Para que isto resulte é preciso que todos procedam da mesma forma – a partir de agora é preciso ignorar esse palhaço otário!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger