sexta-feira, outubro 19, 2012

Paulo Ratão e o Coelho no caldeirão


Pedro Passos Coelho afirmou ontem, no final duma reunião da direção do partido, não estar disponível para que ele e o ministro das Finanças continuem, durante a discussão do Orçamento de Estado, a "ser cozidos em lume brando".

Por mim até pode ser assado directamente no fogo que é um Coelho que não presta. Se não é o Paulinho a fechar-lhe a Porta do poder serão os portugueses. Já não falta muito.

13 comentários:

  1. Quando muito, o Paulinho perguntará ao Pedro:
    Queres provar o meu cozido?

    ResponderEliminar
  2. O paulinho está preso a este governo e é um cobardolas e aposto que se votasse contra o orçamento ou sequer demonstrasse vontade de votar contra começariam a emergir submarinos pilotados por jacinto capelo no rego.
    Ter um relvas no governo dá um jeitasso ao coelho..

    ResponderEliminar
  3. Ora, ora, o paulinho ~está muito bem guardado nas malhas dessa união ou queriam que o gajo deixasse a mama para se entregar ao enxovalho de pandurs (chamits) e submarinos da feira da opinião pública, que substitui a justiça.

    ResponderEliminar
  4. OH Carlos Barbosa de Oliveira filho da puta cala-te paneleiro.

    ResponderEliminar
  5. oh anónimo 19/10/12 13:25 continua a chupar no caralho do paneleiro do teu pau

    ResponderEliminar
  6. As arrastadeiras ao ataque !

    Quanto ganharão estes bufos de serviço ?

    Ainda me lembro dos PIDES e Legionários fazerem exactamente a mesma coisa... que corja !

    ResponderEliminar
  7. Só por curiosidade, para 2013 a despesa do Estado com juros equivale a 95% do défice.
    Ou por outras palavras, se não tivéssemos de pagar juros o défice era de 0,2% do PIB, ao invés de 4,5% do PIB. Dá que pensar...

    Viva a Republica Socialista Portuguesa!

    ResponderEliminar
  8. Esses dois andam a espalhar as sementes do fascismo!C o apoio do cardeal!O PP foi criado em seminários,sabe-se lá pq é q ele ainda não casou....é que os padrecos gostam muito de cu(zido)!e de ovos...

    ResponderEliminar
  9. Filhos da Puta é chupar, é chupar que amanhã já não há nada.

    ResponderEliminar
  10. Um dia o Passos Coelho contratou um trabalhador e colocou-o a abrir rasgos na terra. Deu-lhe um horário de trabalho das 8:00 as 17:00 horas. Certo dia Passos Coelho observando o trabalho do seu colaborador, achou que podia ser melhor aproveitado. Sugeriu-lhe então o seguinte: - Ó amigo, já que você tem 2 mãos, com uma mão você cava e com a outra vai regando. Olhe e já agora começa a vir das 7:00 as 18:00 horas. No outro dia, Passos Coelho olhou outra vez para o seu colaborador e achou-o ainda pouco produtivo. Então sugeriu-lhe: - Já que você alem das mãos tem também uma boca, podia enche-la de sementes e enquanto com uma mão cava e com a outra rega podia cuspir as sementes. Já agora começa a trabalhar às 6.00 e termina às 19:00 horas. Noutro dia Passos Coelho começou a pensar que o seu colaborador deveria trabalhar enquanto houvesse luz de dia. Portanto sugeriu-lhe que o seu trabalho passasse a ser das 5:00 até às 22:00 horas. E assim foi. Um dia quando o pobre trabalhador voltava a casa do trabalho, deparou com a sua mulher com outro homem na cama. O homem, chorou, chorou, chorou vezes sem conta até que a mulher e o amante desesperados com aquela situação, tentaram consola-lo, perguntando-lhe porque chorava ele assim tanto. Ao que ele respondeu: - Se o Passos Coelho descobre agora que eu tenho 2 cornos, coloca-me lá umas lanternas e põe-me a trabalhar a noite toda.

    ResponderEliminar
  11. serviço publico é a marcia rodrigues estar á conta da rtp nas americas e durante esta semana só tem falado do puto gay que deixou de ser gay (agora virou puta numa prisão americana) por ter matado um paneleiro velho e asqueroso.

    serviço público é josé rodrigues dos santos (orelhas) promover um novo livro através da RTP (só faltou ser ele a apresentar a noticia) PAGOU A PUBLICIDADE???????????????????


    EU NÃO QUERO PAGAR TAXA DE RADIODIFUSÃO PARA ESTES CHULOS

    ResponderEliminar
  12. oh 19/10/12 21:59 não se pode fazer juízos de valor sobre o que cada um é, foi ou deixou de ser, já quanto à publicidade à borlix do Sr. "Orelhas" para promover o seu livrinho que com tempo de sobra quem sabe quiçá para o escrever, antes, durante ou depois da RTP já é lamentável e digno de reprovação.

    ResponderEliminar
  13. Ao merdoso 19/10/12 16:35, cala-te filho de uma valente puta e dum valente paneleiro, seu pestilento bácoro de merda cala já essa boca.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger