segunda-feira, novembro 19, 2012

Uma pergunta fácil com uma resposta directa


Nem vale a pena escrever um texto para justificar a resposta, basta olharmos para os salários que recebemos, ou para as pensões, ou para o subsidio de desemprego, ou para as cartas do fisco. Isso para não falar do património, das boas empresas públicas e do futuro do país que está a ser desbaratado. A resposta é sim.

4 comentários:

  1. Os governantes já perceberam, que é impossível sustentar a divida e os seus juros, mantendo o nível de corrupção generalizado actual, sem caírem na bancarrota.
    Não querem, obviamente, mexer ou cortar nas "vacas sagradas por isso "Não há evidentemente nenhumas reformas estruturais "...nas PPP, nas fundações, na ADSE, nas offshores, nos benefícios fiscais, nas associações, nas despesas do governo, nos salários de luxo escondidos , nos boys... etc etc."
    Opta por cortar nos indefesos, na educação, na saúde, na SS, etc... Por cobardia, por comodismo e para garantir as fontes de rendimento da classe rica de Portugal - seus amigos família e associados.
    Por essa razão se tem notado que Vitor Gaspar insiste em cortar mais do que o exigido pela Troika, porque não quer cortar onde lhe manda a Troika - "Nas vacas sagradas".
    Assim, para compensar, terá de cortar mais no estado social e nos trabalhadores.
    O resultado está à vista, as medidas estão a arrasar por completo a economia portuguesa e a lançar para a miséria milhões de portugueses, tudo para proteger parasitas.
    Assistimos a uma queda brutal do PIB, e como já foi comprovado na Grécia, o estado vai arrecadar menos dinheiro ainda do que nos anos passados.
    Estas medidas vão ainda impulsionar o mercado paralelo e consequentes fugas fiscais.
    Os portugueses têm que se mentalizar que a partir de agora não há nenhuma porta de saída, e que estão obviamente perdidos.
    Nunca esse programa orçamental vai cumprir o seu prazo. Assim muito rapidamente em menos de um ano o governo vai impor mais medidas de austeridade, para os de sempre.


    ResponderEliminar
  2. Cala a boca ó paleneirito de merda.aquilo que dizes é apenas uma repetição merdosa.Esterqueira de merda!!

    ResponderEliminar
  3. Queres mais LOLITA?????

    ResponderEliminar
  4. These modern day fitness devices are worn about the waist, positioned right
    around the abs and then utilizing what is recognized as electronic muscle stimulation.


    Feel free to surf to my site Flex Belt Reviews

    ResponderEliminar

Powered By Blogger