sexta-feira, janeiro 04, 2013

Miséria e miseráveis


A palavra Miseráveis pode ser aplicada em mais de uma forma, os miseráveis que estão no poder provavelmente usam-na para descrever o povo que atiram para a miséria, enquanto esse povo a utiliza para classificar a falta de ética, humanidade, justiça, honestidade e decência da corja que está no poder. Parece pois claro qual das duas definições me parece a mais correcta e quem aqui é realmente miserável. A esperança é que os que estão na miséria um dia mostrem aos miseráveis o que pensam deles acabando com a sua miséria e também com os miseráveis. 

PS: Já surgiu no facebook um boneco muito semelhante usando a mesma imagem. Quando a vi estive quase para não publicar esta, mas como não tinha outra para colocar no seu lugar vai na mesma. Não foi uma cópia mas sim uma coincidência. Mas uma coisa é bom, pois se começam a haver cada vez mais gente a fazer bonecos como os meus quem sabe um dia destes não me posso "reformar". Até lá vou fazendo mais alguns.
 
 

9 comentários:

  1. Anónimo4/1/13 20:19

    ainda falta dizer que o filme sendo um musical está 100% de acordo pois este governo só dá musica mesmo

    ResponderEliminar
  2. É um musical,mas a musica é apimbalhada.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/1/13 20:41

    vão cortar o sub. ferias ao pessoal do banco de portugal

    É PÁ VEJAM LÁ BEM SE CALHAR AINDA TOCAM NALGUMA PENSÃO DO CONSTÂNCIO E O GAJO FICA LIXADO

    E O SR SILVA ? DEPOIS NÃO PODE IR DE FÉRIAS

    PERA AI O BANCO AINDA É DE PORTUGAL?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/1/13 22:22

    já o BCE está preocupado "PODE POR EM CAUSA A INDEPENDÊNCIA DO BANCO E CONFIGURAR UMA FORMA DE FINANCIAMENTO DO ESTADO VIOLANDO AS LEIS EUROPEIAS"

    UI UI QUANDO MEXEM NESTES GAJOS EVOCAM-SE LOGO LEIS EUROPEIAS QUANDO SE MATA UM POVO COM LEIS TERRORISTAS PELA MORTE LENTA ISSO AI CHAMA-SE SIMPLESMENTE DE "É A CRISE"

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/1/13 08:26

    Será CRISE ou CRIME ?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/1/13 12:06

    C R I M E = C R I M I N O S O S = A T E R R O R I S M O S O C I AL COM TODAS AS LETRAS E COM MUITA INDIGNAÇÃO E DESCRENÇA!

    ResponderEliminar
  7. Al Caido5/1/13 13:26

    É preciso dar luta a esses filhos da puta em todas as nossa ações. Sem trégua: - Não utilizar auto estradas, não pedir facturas no caso de se tratar de pequenos negócios familiares, não comprar em hipermercados,cultivar a nossa hortinha, dar o que sobra a amigos, parentes ou ao vizinho do lado que precisa,é preciso tentar e é possivél conseguir satisfazer as nossa necesidades ditas de "consumo" sem recorrer á "máquina industrial". Temos que os atingir onde lhes dói mais,ou seja, acabar com o negócio desses grandes filhos da puta que nos roubam tudo, e quando digo tudo falo das nossa vidas. O que eles fazem é imoral indigno de seres humanos e tresanda a podre. O consenso é mentira. Não existe democracia, não existe vontade do povo. A vontade do povo foi moldada á vontade dos filhos da puta podres. Apaguem a merda da tv, que quem lá está é pago para nos foder a cabeça de uma maneira tão obvia que até doi. Puro terrorismo psicológico meus amigos. Isto que está a acontecer, esta historia das "ajudas" como muitos já sabem é muito antiga, muitos paises da América latina, Afica e Asia foram ajudados de formas similares pelo banco merdial e fundo de merda internacional em décadas anteriores com os resultados conhecidos. As auto estradas de portugal, a companhia de electricidade, as aguas de portugal têm que ser dos portugueses e servir as suas necessidades e não a de anafados putrefactos accionistas. O dinheiro não é uma mercadoria para ser comprada, não deve e não pode ter preço, quero dizer que a sua unica função devera ser como meio de troca ,puro e simples. É mais ou menos assim que um tal de rotchild el picha murcha dizia:" give me the power to issue money and i should care not of who makes the law." Pois enquanto for encarado, manejado como mecadoria, "our ass belongs to them!" O que conta é confiança. Podemos criar de um dia para o outro a nossa propria moeda haja a dita. Podemos não lhes pagar nada e depois?
    Seria o fim do mundo? Seria. Para eles.O nosso pais tem sol tem agua, mar e terra mais do que suficiente para alimentar 10 milhões de almas e satisfazer todas as suas necessidades e mais algumas. Não precisamos de ninguém que nos ajude, precisamos é que nos deixem viver com seres humanos.

    sugestões de visualizaçao:-Documentários de John Pilger.
    The world according to monsanto.
    http://www.courtfool.info/pt_Segredos_do_dinheiro_dos_juros_e_da_inflacao.htm

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/1/13 16:22

    Miseráveis...sim!E não só:Nojentos,asquerosos,podres!
    È a coisa mais nauseabunda que apareceu em Portugal!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger