domingo, abril 14, 2013

Gente sem vergonha


Os doentes e os desempregados vão ser os primeiros a sofrer pelas más contas do Governo, que previa 1300 milhões de euros em receitas inconstitucionais. Na reunião do Ecofin, o ministro das Finanças terá apresentado aos congéneres europeus uma solução que passa, em primeira instância, por cortes nos cerca de 419.360 beneficiários de subsídios de desemprego e dos 94.840 beneficiários de subsídios de doença.

Vivemos numa sociedade onde é considerado bom ser-se bem educado. Em principio concordo que não devemos andar por aí a chamar nomes aos outros, mas há momentos em que a indignação se torna tão grande, que o nojo por certas pessoas se torna tão enjoativo que ser bem educado é mandá-los à merda. É que ser-se um filho-da-puta tem limites. Fazem merda, lixam tudo, pior sabem que estão  a fazer merda, sabem que estão a lixar tudo e no fim ainda se vingam e descarregam sobre os mais fracos e os que já vivem em desespero. Estes bandalhos apresentam um orçamento carregado de inconstitucionalidades, acabam a culpar o Tribunal por chumbar essas normas e como retaliação vão bater nos mais fracos, nos que estão mais desprotegidos e com menor capacidade de retaliar, os que vivem na agonia do desemprego ou na doença. Em nenhum momento mostraram a mínima vontade de encontrar receitas ou cortar despesas com bancos, PPP's, assessores, auditorias ou pareceres. Em nenhum momento se lembraram de olhar para onde o dinheiro não falta. Não, é com os que já vivem no limite da vida, nos que mais necessitam do apoio. É nesses que cortam. Filhos-da puta
.

22 comentários:

  1. Sim é verdade WEHAVEKAOSINTHEGARDEN.
    E o que fazem os Portugueses ?
    Veem futebol.
    Vem novelas morangos com merda.
    Vão a Fátima dar dinheiro e ouro para a santinha.
    Cantam o fado nas tascas, encharcados no álcool.
    Queres saber de uma coisa WEHAVEKAOSINTHEGARDEN, TOMARA QUE PIORE MUITO A SITUAÇÃO.

    Os acarneirados , merecem isto e muito mais.
    Doamos aos pretos de africa e timor em 2012, cerca de 436 milhões de euros, todos os anos fazemos o mesmo.~

    Tomara que os pulhas do PSD e CDS , confisquem os euros da malta nos bancos , e introduzam escudos novos ou lusos, com uma desvalorização cambial de 70%.

    Povo ignorante e imberbe, TONHO NOJO DE SER PORTUGUES.

    ESTOU A CURTIR PRAIA E SOL , AQUI NO BRASIL, E A ASSISTIR DE CAMAROTE A DERROCADA FINAL DE PORTUGAL.

    Ramiro Lopes Andrade

    ramirolopesandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este sr tem o genuíno espirito português!

      Eliminar
    2. UM bocadito extremista, mas bem dito!

      Eliminar
  2. Muito gostava eu de lhes por as mãos em cima, e acariciar los com os meus punhos e pés. ia coelho ia seguro ia gaspar ia bicha solitária do cds pp iam jornalistas mamões da treta, ia tudo co caralho. O que esta gente toda merece e com justiça é ser espancada da forma mais tosca possível pra aguentarem mais tempo enquanto morrem. Esses velhos putrefactos pedófilos que dominam a politica, economia nacional e internacional estão ás portas da morte, mas enquanto vêem a vida a esvair se dos seus corruptos corpos querem nos fazer sofrer como bons sado masoquistas que são.
    Eles não valem nada , a sua vida não tem significado. Eles só estão vivos para para foder a humanidade, provavelmente nem sequer humanos são.
    Morde aFoca

    ResponderEliminar
  3. Kaos,esta gente é ladra de alto gabarito!Está a roubar o erário público- deve-se dar caça a este gangue!

    ResponderEliminar
  4. Ramiro !
    Foste para o Brasil, porque és um grande labrostas e não te safavas aqui ?

    ResponderEliminar
  5. Once esta a tropa? Esta a comer...na caserna?

    ResponderEliminar
  6. Caro anonimo das 14:53

    Sim, fui para o Brasil , porque pertenço a uma categoria de pessoas que não andam de pires na mão, e pedir esmolas.
    Não sou funcionário publico, como deve ser tu.
    Sou engenheiro civil, e trabalhei 4 anos na Argélia, no meio de fanáticos muçulmanos, sujeito a toda espécie de terrorismo e perigos.
    Diferente de tu, que tens o rabo em berço esplendido, e que deve receber o RSI, ou coisa que lhe valha.
    Portugal está do jeito que está , por causa de parasitas como tu, e muitos outros, palhaço.
    Eu trabalho, e não me escondo atrás de anonimatos, portanto não lhe dou moral nenhuma para falar de mim ........ PALHAÇO ANONIMO

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
  7. Ora, ora...

    Comecei a ler o comentário do Ramiro e tava eu a pensar: "Finalmente, aqui está alguem com a cabeça no lugar."

    Sim, o nosso povo de 2ª categoria realmente merece muito do que lhe est'a a acontecer. Sim, se quiserem ver os verdadeiros culpados disto tudo meus amigos, parem de mandar vir com os fantoches da Assembleia, peguem num espelho e vejam a imagem reflectida. Sim "quanto pior, melhor" é de facto verdade em certos momentos. A carneirada, como bons animais ruminantes que sao, só acorda com muita porrada no lombo. Venha mais, *muito* mais para ver se gado acorda de uma vez e começamos a fazer o que realmente é necessário. Porque protestos e marchas nap servem de porra nenhuma. Como disse um sábio politico faz aí um século: "Deixem-nos marchar o que quiserem desde que paguem os impostos".

    A política é no fundo apenas violencia. O Estado é apenas um grupo de pessoas que detem o monopólio do uso de força quando tal é visto como legítimo pela populaça. Poder político nao passa da capacidade de poder forçar outros a fazer algo sem consequencias nefastas para o mandante.
    Logo, se alguém nao estiver disposto a derramar sangue para que isto mude, toda a retórica e conversa sobre política nao passa de porcos a bramir. O Governo está mais que disposto a verter sangue e fá-lo todos os dias do ano aqueles que levantarem muito a cabecinha. Nao acreditas? Entao pára de pagar impostos e taxas, guia o carro a velocidade que quiseres, toma todas as substancias que quiseres e manda a merda qualquer inspector, funcionario público ou bofia que queira falar contigo...logo vais ver the o Estado nao é violencia pura e dura, e se tem alguns problemas em fazer verter sangue.

    Logo, ou estás disposto a verter o sangue dessa corja que o WEHAVEKAOSINTHEGARDEN fala e faz cartazes todos os dias, ou é melhor voltares para a tua casinha (se ainda tiveres uma) e bater umas, porque é igualmente inutil e improdutivo mas ao menos relaxas.

    (continua...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (...continuando)

      CONTUDO...mudei de ideas em relaçao ao amigo Ramiro quando acabei de ler a primeira intervençao dele. Porque, erradamente, assumi que o rapaz era um patriota coma cabeça no lugar, mas afinal é apenas mais um dos fugiu do rabo á seringa e se pos la fora a curtir "o Sol e a Praia", porque afinal já é muito difícil fazer isso no Algarve.

      Essa gentalha que está lá fora, e depois se mete a celebrar a merda que acontence por aqui nao passam de repteis apenas uma categoria menos má do que escumalha que nos comanda. Abandonam-nos aqui, fazem a fortunazinha além-mar, enchem os bolsinhos, gozam conosco, celebram o sofrimento da naçao e ainda por cima julgam-se superiores a nós.

      O Ramiro e a corja a que ele pertence nao vao estar cá quando chegar a altura de nos colocarmos nas barricadas e fazer verter sangue. Vai evitar o sofrimento que será necessário passar para que paradigma mude. Mas depois da poeira assentar, e as coisas começarem a ir para a frente e melhorar tenho a certeza que o Ramiro, e todos da classe dele vao logo fazer as malas para poderem voltar e curtir com a dinheirama que arranjaram, porque afinal aqui tambem temos sols e praia, é melhor estar rodeado de gente que se assemelha e fala a nossa língua e de qualquer forma é difícil arranjar bom café ou pratos à moda Portuguesa lá fora. Quando o Ramiro e a classe dele se metem a vomitar opinioes sobre Portugal nao passam de pseudo-patriotas de meia tigela.

      A parte mais engraçada é quando o Ramiro se mete a mandar vir porque Portugal tem RSI e corrupçao. Sim, claro. Porque o seu amado Brazil nao é de todo um país socialista, cheio de elites parasitas com "rabo em berço esplendido" e onde corrupçao e crime grassam como chatos entre as pernas de uma prostituta.

      Claro que nao! O Brazil é um exemplo liminoso de uma sociedade próspera, livre, honrada e pacífica onde impera o respeito pela lei e decencia humana. E se acreditarem nisso, gostaria de divulgar que tenho uma linda propriedade à beira-mar em Trás-os-Montes perto da fronteira com Espanha que posso vender por um preço módico.

      Ainda por cima o Ramiro tem a mania que é um "Ganda Homem". Ai que mauzao que ele é, tomates de ferro e isso tudo. Afinal, o homem teve na Argelia rodeado de fanáticos muçulmanos! Que grande herói!
      Claro que se esses fanaticos o tivessem raptado, ele tinha-se logo posto a berrar como um bacorinho para o governo Portugues pagasse o resgate ou pressionasse a NATO para lhe safar o cuzinho. Como o grande hipocrita de merda que é!

      Boa sorte no Brazil, Ramiro. Vais necessitar dela quando a maré de colapso mudar da Europa e EUA para outras margens. Vais precisar da ajuda dos santinhos quando as "economias emergentes" desimergirem na merda porque estao completamente voltadas para a exportaçao e o resto do mundo já nao poder comprar o que vendem. Vai ser bonito ver os governos locais, especialmente na America do Sul, serem incapazes de entregar todas as promessas Socialistas que fizeram (e que excedem de forma insana o que tinha sido prometido aqui) quando ja nao tiverem tusto, claro que as elites locais, como se,pre, já terao debandado com chorudas contas na Suíça ou locais assim.

      Tenho a certeza que os milhoes de pretalhada e mestiçada por aí nao vao ligar nada ao facto de seres branco, estrangeiro e próspero quando nao tiverem que comer. Aí de certeza que já nao vais ter nojo absolutamente nenhum de seres Portugues. Vais enrolar-te na bandeira, cantar o hino e bater o recorde de corrida para chegar ao próximo barco ou aviao de retorno à mui amada pátria. Pois pode ser que quando tentares voltar para cá tipo os Retornados do Ultramar isto esteja sob o controle que malta que acha que já nao necessitamos do teu tipo de gente. Abandonaste o batel quando começou a verter água? Entao afoga-te sózinho quando chegar a hora do teu novo barco estrangeiro ir a pique.

      Eliminar
  8. Caro Vargr

    Como és valente, cheira que és funcionário público.
    Bem ........ hoje nem vou dormir direito, com tanto medo de ti.
    Se és tão homem assim, porque não vais a Belém, e limpa o sebo ao Aníbal ?
    Sim senhor, um macho português. Eu sou português e também cidadão brasileiro.
    Sim é verdade que o Brasil é um país com pés de barro, e que a bonança não irá durar até 2016, mas pelo menos ganho dinheiro para pagar as contas aí em Portugal.
    E tu? Parasita esquerdalhoide.
    Olha eu contribui muito com meu trabalho e impostos, e você ?
    Anonimo parasita, nem és homem para te identificar, palhaço.
    Bem vou amanha pegar mais um dia de praia e sol, quero que te lixem bem, pode ser que o Passos te confisque tua conta bancaria e transforme em escudos novos, com perda cambial de 70%.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Valente? Deves estar a confundir-me contigo. Eu só mencionei factos empiricos sobre política e violencia. Ao contrario de ti nao me meti a dizer que sou um "ganda corajoso". Se tens problemas em dormir com medo de mim ainda és mais tosco que pensava. Por favor mostra lá onde é que eu te ameacei pessoalmente ou disse que te ia fazer mal.


      "Eu sou português e também cidadão brasileiro."

      O que quer dizer que no fundo nao és cidadao de porra nenhuma e só te aproveitas de uma ficçao legal em benefício próprio. Ainda mais razao para nao te querermos aqui. Um homem que jura lealdade a duas naçoes diferentes nao tem lealdade nenhuma a nada.


      "E tu? Parasita esquerdalhoide."

      Hahahaha. Toda a gente que nao concorda contigo é de esquerda já percebemos. Nao é preciso bater no ceguinho.


      "Como és valente, cheira que és funcionário público."
      "Anonimo parasita, nem és homem para te identificar, palhaço."

      Pois tu é que tresandas a funcionário público. Praí dos gajos do SIS. Tanta curiosidade em queres saber os nossos nomes...porque? Vai mas é fazer broche a cavalo!


      "Olha eu contribui muito com meu trabalho e impostos, e você ?"

      Trabalho e Impostos? Uau! O Ramiro faz o mesmo que a maioria das pessoas fazem. Deem já uma medalha de mérito ao homem!


      "pode ser que o Passos te confisque tua conta bancaria e transforme em escudos novos, com perda cambial de 70%."

      Optimo, venha! Para começar nao tenho dinheiro em bancos; segundo: assim pode ser que a carneirada acorde de vez e comece a festa.

      E quando o governo da 3ª República for abatido saímos da Zona Euro, recuperamos a soberania monetária e repelimos a 100% a dívida do Estado que já nao existe (como permite aliás a lei internacional) a bancos criminosos que passam os dias a criar dinheiro falso a partir do nada e a roubar a riqueza dos bolsos de toda a gente com inflacçao.

      Depois isto começa a andar em a frente para tempos melhores. A Islandia já está de vento em poupa comparada com o resto da Europa porque disse "Vao-se Foder!" aos bancos. Claro está que mal se fala dela nos media...a carneirada em todo o lado tem de continuar tranquila para o sistema funcionar.


      "Cumprimentos lusitanos"

      Olha o Luso-Brasileiro a armar-se e a dizer mentiras outra vez...ó Ramiro, toma mas é juízo!

      Eliminar
  9. RAMIRO ANDRADE ,TU NÃO PRESTA MESMO ,SAMBAS MUITO E BEBE DEMASIADA CAIPIRINHA .
    AFINAL TU É UM GRANDE MULEQUE .

    REGINALDO REIS -BAIA

    ResponderEliminar
  10. Caro Reginaldo Reis

    Eu não bebo menino.
    Quanto a ser muleque, isto deve ser tu, cabrão.

    Cumprimentos lusitanos.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
  11. Anti-Comunista de Plantão15/4/13 02:58

    Têm o que merecem seus comunistas filhos da puta.

    Espero bem que este governo vos mate a todos à fome tal como vocês mataram milhões em campos de concentração um pouco por todo o mundo.

    O sofrem ainda é pouco comparado com o que as vossas vítimas sofreram. Morram todos seus cabrões, não fazem cá falta nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, acho díficil discordar.

      Na minha humilde opiniao abater comunistas em eventos de caça desportiva devia ser legal e permitido.

      De facto, deviam haver até benefícios fiscais para os praticantes da modalidade...para promover a actividade.


      Eliminar
    2. E que tal abater filhos de puta como tu?não me digas que ficaste prejudicado com o 25?Até esta conversa até te considerava inteligente, afinal já partiste a merda da loiça toda.pacóvio.Esta tem piada. quer dizer passamos 37 a ser governados pelos mesmos partidos, (psd, ps cds/pp) e os culpados disto são os comunas?A este tipo de atitude chama-se não querer reconhcer a realidade.

      Eliminar
    3. O único filho de uma puta que aqui me parece estar presente és tu.Então os teus amigos centro direita é fodem o país durante 37 anos( sim porque foram os únicos a estar no poder)e agora os culpados disto são os comunistas? Vai-te mas é enfiar nos entrefolhos da cona da tua mãe e desnasce!!

      Eliminar
  12. Abater sim, um a um, todos aqueles que nos estão a destruir neste momento e todos os que no passado recente foram responsáveis pelo começo dessa destruição!
    Já não somos um País independente com História, já não somos NADA! O nosso ORGULHO de ser Português foi espezinhado por esta gente sem escrúpulos!
    Este anormal AQUI representado, com todo o poder que lhe conferiram, interna e principalmente externamente é um ANTI-PÁTRIA que voltou para acabar connosco, os que nunca deixaram esta TERRA que amamos!

    ResponderEliminar
  13. ò ramiro olha logo para onde foste...(brasil)fica-te á medida!....Só putas,assassinos e paneleiros...olha lá tb fizeste um emprestimo à CGD para essas férias no brasiu?!!?ou foi á pala do estado?

    ResponderEliminar
  14. Caro anonimo das 21:49

    Vim aqui a conta do dinheiro que tua mãe me deu, meu ganda cabrão.

    ResponderEliminar
  15. Diz o pai pro filho :"Anda trabalha,filho dum cabrão!"
    Responde o filho "filho dum cabrão é ele!"
    Diz o pai "o que é que disseste?Quem é que é filho dum cabrão ?"
    Diz o filho cheio de medo"Sou eu meu pai!Sou eu!"O filho ficou tão amedontrado que fugiu pro Brasiu....

    ResponderEliminar

Powered By Blogger