terça-feira, fevereiro 14, 2006

Também quero ser Presidente de Camâra


O Estado tem disponíveis 50,4 milhões de euros para subsidiar as campanhas dos partidos e candidatos independentes às eleições autárquicas. Os cinco partidos com assento parlamentar contam receber um máximo de 42,3 milhões de euros repartidos da seguinte forma:PS - 18 milhões, PSD - 11 milhões, CDU - 7 milhões, CDS-PP - 2 milhões, BE - 1,3 milhões e CDS-PP/PSD - 3 milhões de euros.
Os três presidentes de câmara mais mediáticos, Valentim Loureiro (Gondomar) 320 mil euros, Isaltino Morais (Oeiras) 100 mil euros e Fátima Felgueiras (Felgueiras) 115 mil euros, vão receber do Estado perto de 535 mil euros em subsídios para ajudar a pagar as campanhas das últimas Autárquicas.

Ora ai está um óptimo lugar para se poupar dinheiro. Cá para mim não devia haver pão para malucos. Nespia, rien, niente, nada. Eram mais 50 milhões para ajudar a pagar a crise. Andamos nós durante meses a levar com estes gajos na televisão e agora ainda lhes vamos pagar com o dinheiro dos nossos impostos. Não senhor, era dizer não pago e não tenho medo de ninguém. Como se já não bastasse o que gamam quando lá estão e os favorezinhos que fazem agora ainda lhes vamos dar mais dinheiro para as mãos. Estamos mesmo entregues aos bichos.
O pior é descobrir quem na classe politica queira acabar com esta mama. Todos bebem da mesma teta e por isso calam e pagam. Ou melhor fazem-nos pagar a nós e depois gritam aos sete ventos que o nosso estado é despesista e que é necessário despedir gente. Haja um pouco de vergonha.

2 comentários:

  1. Vivemos num país de anedotas em que ganha os mais espertos em lugar dos mais inteligentes

    ResponderEliminar
  2. Eles são os chulos, o estado a puta e nós os clientes.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger