Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Foi verdadeiramente mágico! E gosto mesmo do sotaque transmontano no flash interview! eheheheh! O que interessa é que estão no bom caminho e quem vier ....morre!
RapoDeco. Não tá mal. Bom jogador. Brasileiro, naturalizado português a morar actualmente em Barcelona. Será que lhe perguntaram se ele sabia o Hino, para o naturalizarem? eh!eh!eh!
Oh Kaos! Eu só tava a tentar ser irónica e brincar contigo. Não leves a mal. É claro que acredito que cada jogador que está na selecção ama o País que representa.
Carminda: Nunca levarei nada a mal que digas. Mesmo que não concordes comigo em algo que diga podes dar a tua livre opinião. Isso é mesmo o mais importante, a liberade de nos entendermos tamto nas semelhanças como nas diferenças. Afinal é disso que são feitas as boas amizades bjs
Grande Deco. Ele é o verdadeiro cérebro da nossa selecção. Basta ver a diferença de rendimento da selecção quando ele joga. Acredito piamente que ele ame Portugal. Basta ver que ele beijou a camisola quando marcou o golo. Quanto a ele saber o hino ou não, isso não é preocupante, preocupa-me é jogadores Portugueses receberem prémios e falarem em Espanhol... Enfim, força Portugal!!!! Deeeco! Deeeeco! Deeeco! Um Abraço.
Outsider: Ta,bem grito contigo, Deeeco! Deeeeco! Deeeco! O homem faz a diferença e também já tinha referido o facto de ter beijado a camisola. Um abraço
Bela raposa.Grande golo. É dos muito puocos que está a jogar bem. O resto da malta agarra-se muito á bola...
ResponderEliminarO "raposa dos relvados" voltou a fazer jus à sua qualidade.
ResponderEliminarmuito bom:))))
ResponderEliminardeste gosto! mas estão todos a jogar bem...hoje, pelo menos.
beijinhos
anonymous:
ResponderEliminarTambém não tem sido assim tãp mau. O Deco é a cola que une tudo aquilo, mas os outros têm a sua função. O Figo tem sido mesmo o melhor.
sá morais:
ResponderEliminarTive mesmo sorte que tinha feito o boneco ontem à noite. Acertei na aposta.
um abraço
Cristina:
ResponderEliminarNão há dois jogos iguais, mas com o Figo e o Deco em forma tudo melhora. Se a defesa não facilitar temos os nossos trunfos.
bjs
Foi verdadeiramente mágico! E gosto mesmo do sotaque transmontano no flash interview! eheheheh! O que interessa é que estão no bom caminho e quem vier ....morre!
ResponderEliminarSaudações!
Belzebu:
ResponderEliminarTambém gostei muito e tenho pena de não ter ouvido o "sotaque transmontano" :)
A ideia tem de ser mesmo essa, campeões
um abraço
RapoDeco.
ResponderEliminarNão tá mal.
Bom jogador.
Brasileiro, naturalizado português a morar actualmente em Barcelona.
Será que lhe perguntaram se ele sabia o Hino, para o naturalizarem?
eh!eh!eh!
Carminda:
ResponderEliminarNunca o vi cantar o hino no inicio dos jogos, mas hoje beijou a camisola depois do golo. Já é alguma coisa
bjs
Oh Kaos!
ResponderEliminarEu só tava a tentar ser irónica e brincar contigo.
Não leves a mal.
É claro que acredito que cada jogador que está na selecção ama o País que representa.
Carminda:
ResponderEliminarNunca levarei nada a mal que digas. Mesmo que não concordes comigo em algo que diga podes dar a tua livre opinião. Isso é mesmo o mais importante, a liberade de nos entendermos tamto nas semelhanças como nas diferenças.
Afinal é disso que são feitas as boas amizades
bjs
Grande Deco. Ele é o verdadeiro cérebro da nossa selecção. Basta ver a diferença de rendimento da selecção quando ele joga. Acredito piamente que ele ame Portugal. Basta ver que ele beijou a camisola quando marcou o golo. Quanto a ele saber o hino ou não, isso não é preocupante, preocupa-me é jogadores Portugueses receberem prémios e falarem em Espanhol...
ResponderEliminarEnfim, força Portugal!!!!
Deeeco! Deeeeco! Deeeco!
Um Abraço.
Outsider:
ResponderEliminarTa,bem grito contigo, Deeeco! Deeeeco! Deeeco!
O homem faz a diferença e também já tinha referido o facto de ter beijado a camisola.
Um abraço