Ontem, quando liguei a televisão para assistir ao telejornal, fui brindado com o fim de um Tempo de Antena do PSD. O “slogan” a vender é a imagem de MARQUES MENDES…ELE SABE DO QUE FALA.
Eu até compreendo a necessidade do PSD de nos tentar impingir a ideia de que, quando fala, só diz coisas inteligentes e importantes, mas o que não posso aceitar é que para isso utilizem publicidade enganosa. Todos nós sabemos que, o Marques Mendes quase não fala porque não sabe o que dizer e, quando fala mais valia ter ficado calado. Tem sido, cada tiro cada melro, cada cavadela sua minhoca. O homem não tem acertado uma e, por trás, tudo o que consegue ouvir de Londres, Bruxelas, Belém e dentro do seu partido, é “que gand’a noia”.
Deixo por isso aqui lavrado o meu protesto por esta forma de publicidade do PSD, que engana o cidadão apregoando qualidades a um produto que não as têm. Exijo por isso que a entidade que tutela a defesa do consumidor faça alguma coisa.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Eu até compreendo a necessidade do PSD de nos tentar impingir a ideia de que, quando fala, só diz coisas inteligentes e importantes, mas o que não posso aceitar é que para isso utilizem publicidade enganosa. Todos nós sabemos que, o Marques Mendes quase não fala porque não sabe o que dizer e, quando fala mais valia ter ficado calado. Tem sido, cada tiro cada melro, cada cavadela sua minhoca. O homem não tem acertado uma e, por trás, tudo o que consegue ouvir de Londres, Bruxelas, Belém e dentro do seu partido, é “que gand’a noia”.
Deixo por isso aqui lavrado o meu protesto por esta forma de publicidade do PSD, que engana o cidadão apregoando qualidades a um produto que não as têm. Exijo por isso que a entidade que tutela a defesa do consumidor faça alguma coisa.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
E eu assino por baixo e tb exijo.
ResponderEliminarBeijosssssss and have a nice weekend :))
eu tb vi aquilo, meio azoado com tanta propaganda tão fútil, superficial e mal feita! que tristeza! é com campanhas destas que esperam correr com o Sócrates e pôr os boys deles no Poder!? Bem podem esperar... "ele sabe do que fala"!? Mas ninguém disse a ninguém lá pelas bandas do PSD que o lema era ridículo?
ResponderEliminarÉ mais um indício de que a propaganda política segue e faz uso dos mesmos princípios que animam a música pimba e o anúncio deliberadamente pacóvio ao detergente e ao telemóvel. Pretende-se chegar mais perto do gosto comum das chamadas maiorias. Eis um dos piores aspectos das democracias -- todos temos que sofrer os efeitos do mau gosto dominante. Em Portugal, isso surge hiperbolizado, mesmo tratando-se de meias lecas como o MM.
ResponderEliminarBah o melhor é ignorar... enquanto for só propaganda.
ResponderEliminarO Marquinhos nasceu para bobo da corte. E idiotices só houve quem quer? Mas há alguém que ainda os leve a sério?
ResponderEliminarBeijInha e BFS
O homem é um palhacito, como é tão "canino" nem a palhaço chega, por muito que lhe tratem da imagem.
ResponderEliminarSão uns tristes, depois do dia do cão não conseguiram fazer mais nada.
bjs