O número de centros de saúde com Serviço de Atendimento Permanente (SAP) ou com Unidades de Internamento diminuiu no ano passado, em relação a 2004. Foram também reduzidas as camas nos hospitais destinadas aos internamentos das várias especialidades médicas e cirúrgicas.
Estes são os resultados do relatório da Direcção-Geral de Saúde que avalia toda a actividade e recursos dos centros de saúde e hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
In “Correio da manhã”
.Estes são os resultados do relatório da Direcção-Geral de Saúde que avalia toda a actividade e recursos dos centros de saúde e hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
In “Correio da manhã”
De tanto emagrecer, esperemos que a saúde em Portugal não fique anorexia, para engordar outros mais "Mellos". Até se babam de tanta fome que têm de abocanhar tudo isto, e parece que há por ai muita gente com vontade de lhes dar o petisco.
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Brevemente fecharemos... ibericamente
ResponderEliminarluikki:
ResponderEliminarSó ouvi o som e ele a dizer que nada mais tinha a dizer e que aquilo não era nada com ele. Vou estar atento.
abraço
arrebenta:
ResponderEliminarEspanhois não..por favor.
abraço
Não são precisas tantas camas, porque de tão magrinhos que estamos a ficar com estas políticas, cabem perfeitamente 3 pessoas em cada cama... Assim é normal que seja reduzido o nº de camas...
ResponderEliminarUm Abraço.
Outsider:
ResponderEliminarNós é que deviamos estar no governo. Com as nossas ideias resolviamos todos os problemas:)
abraço
Nada disso! O pessoal está todo a ficar mais saudável. Pelas boas condições de vida criadas para nós. Então para quê camas no hospital e tal?!.... :)
ResponderEliminarjinhos
tb:
ResponderEliminarSe nps matarem todos à fome vai ser uma enorme poupança neste Jardim. Parece que alguém já teve esta ideia.
bjs