Tudo em que entra o “Bicho da Madeira” ou o miúdo Marques Mendes, torna-se naturalmente numa anedota. Quando os dois se encontram torna-se impossível evitar a gargalhada. O pequeno “contenental” foi até ao reduto do bicho para lhe fornecer o seu apoio na lei de finanças locais. Agradeceu, o dono da ilha, com a afirmação de que, quando Marques Mendes fosse Primeiro-ministro esperava estar ao seu lado, nem que fosse como….motorista. Depois de uma sopeira em Belém parece que vamos ter um motorista em S. Bento.
Realmente é surpreendente a estrutura gelatinosa das espinhas dos nossos políticos. Depois de ter andado envergonhadíssimo com as “bacoradas” que o Bicho tem lançado para o ar nos últimos anos, de não ser convidado para participar nas festas do PSD na Madeira, e de, por ele, ter sido acusado de fazer uma oposição mole, Marques Mendes, vai dar um abraço no seu amigo Alberto. Este, depois de dizer tudo o que tem dito e feito a Marques Mendes vem agora oferecer-se para seu motorista.
Anda tudo louco.
.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Por acaso gostava de ver o Alberto João como motorista. Devia passar o dia a gritar:
ResponderEliminar- Preciso de dinheiro para gasolina
- Vá lá! Venha de lá o cheque para levar o carro à revisão!
- Venham dai uns trocados para comprar detergente para lavar o carro!
- Isto assim não pode ser! Os pneus estão a ficar carecas é preciso guito para meter uns novos!
- Assim não há condições, vou ter de arrumar o carro na garagem da vizinha!
Etc
Etc
Etc
Está tudo grosso!...
ResponderEliminarLá está; lá estão vocês a deturpar!
ResponderEliminarO que ele queria dizer é que é bom para motorista de coches, puxados com cavalos ou burros, pois com o seu discurso naquele nível de tom decibérico, qualquer um fica atemorizado e segue a linha independente, mesmo sem rédeas.
E a prova está á vista, a começar pelos mais pequenos...
Esteva:
ResponderEliminarMas é triste que isto se passe entre um Presidente de um governo Regional e um Candidato a Primeiro-ministro. Mais baixo era impossivel
bjs
g.r.
ResponderEliminarE, a conduzir no tráfego Lisboeta devia ser bonito. Era cubano para aqui, comunista para ali, se o multassem era precegução politica, etc. Ia ser lindo.
Veliberino:
ResponderEliminarSe fosse isso pelo menos havia uma justificação, assim...
ginjasilver:
ResponderEliminarEle é bom é a puxar coches e carroças, não a conduzi-las. O pior é que não há rédias que o segurem e ainda acabamos a ver o pequenote a puxar pela carroça sózinho. Não vai muito longe.
abraço
pois é. Às vezes penso que ainda bem...
ResponderEliminarfantástico!
jinhos
tb:
ResponderEliminarHá momentos em que quem desejava ficar louco era eu para não ver nem ouvir certas coisas.
bjs