Antevisão do voo inaugural da Vatican Air para Fátima, com a utilização da pastorinha e de vinho bento para propaganda da companhia. O Papa já reza para que o aeroporto de Lisboa fique na OTA, sempre dava uma ajudinha.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, agosto 31, 2007
Air Vatican
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Teixeira dos Santos já está a ponderar: Portela + Fátima.
ResponderEliminarwatchdog:
ResponderEliminarOu só um unico aeroporto com uma pista que vá da OTA à capelinha das aparições
abraço
Venho informar que a partir de amanhã o blogue do Kaos está nomeado para o blogue do mês de Setembro, referente ao prémio Cegueira Lusa.
ResponderEliminarCumprimentos,
José Carreira
(http://cegueiralusa.blogspot.com/)
Formidável este turismo religioso. Não se sabe onde começa ou acaba a fé mas...isso é outra história.
ResponderEliminarCarreira:
ResponderEliminarJá tinha estado no teu blog e vi a honra que me concedias. O meu muito obrigado
abraço
silencio culpado:
ResponderEliminarÉ realmente necessário muita fé para aturar esta gente. De que mais se irão lembrar? Substituir os motores por anjinhos?
abraço
«Perante estas novidades, o jornal Diário de Notícias revela hoje que diversas entidades com interesse e responsabilidades de desenvolvimento em Fátima - Câmara de Ourém, a associação comercial deste concelho (Aciso), o aeroclube e a Sociedade de Reabilitação Urbana da Cova da Iria (SRUCI) - se juntaram num grupo de trabalho e estão já desenvolvendo um projeto para "transformar a atual pista da Giesteira num aeródromo regional" e, assim, "passar a receber vôos internacionais".» http://www.catolicanet.com/?system=news&action=read&id=46248&eid=295
ResponderEliminarPeço desculpa pela gaffe: não era Teixeira dos Santos que eu me queria referir, mas sim a Mário Lino... mas eles estão todos em familia, não é verdade!?!
ResponderEliminar1 Abraço!