"O líder do CDS/PP, Paulo Portas, defende para os desempregados de longa duração, sobretudo mulheres, um programa que lhes permita prestar trabalho social, como apoio domiciliário e a idosos. “Isto substitui o subsídio de desemprego, o financiamento é repartido entre o Estado e a instituição e dá uma nova oportunidade, reabilitando a auto-estima destas mulheres, bem como o seu sentido de utilidade”
Coitadas das mulheres, pelos vistos o "Fardas" não gosta mesmo delas. Mandam-se para o desemprego e depois põem-se a trabalhar quase de borla em apoio social. Tudo em nome da auto-estima e do seu sentido de utilidade. Imagino que para os homens, para aqueles de que não goste, deve estar a preparar uma proposta para irem lavar fossas sépticas ou limpar mato, tudo a preços abaixo do subsídio de desemprego, evidentemente. Mas devemos sentir-nos satisfeitos com esta tua bondade, no fim de tanto trabalho social acabaremos por vir a ter direito a um bilhete para o paraíso. Tu, claro que com propostas destas só podes mesmo acabar no inferno, não a arder em profunda agonia, mas sim, sentado ao lado direito do Belzebu.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Cuzinho lavado com agua de malvas?!
ResponderEliminarNão haveria duvida sentá-lo em cima de um valente molho de urtigas bem frescas...tenho a certeza que ele ia gostar muito mais!!!
Olha la que ele diz que foi buscar aquelas ideias brilhantes a um projecto alemão !!!
LINDO, MUITO LINDOOOOOO!!
Beijão grande
É um homem muito intilixente... :)
ResponderEliminarO Portas deve adorar esta montagem...
ResponderEliminardesde luego esta favorecido ....
ResponderEliminar