O Ministro Vieira da Silva mostrou-se muito satisfeito porque o Eurostat se enganou na divulgação do desemprego em Portugal, tendo corrigido dos 8,5% par 8,2%. Claro que mesmo com 8,2% somos o país com a taxa mais elevada da zona euro, mas isso não parece impressionar nem o Ministro nem o Engenheiro. Afinal eles não correm o perigo de algum dia terem de recorrer às filas do desemprego e estão-se bem nas tintas para todos aqueles que vivem a miséria da falta de trabalho. O que conta para eles é o reconhecimento dos Bilderberg e da sua quadrilha de Comissários Europeus.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, dezembro 04, 2007
Campeões do desemprego
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já se encomendam taxas de desemprego a Bruxelas... e Bruxelas faz-lhes a vontade.
ResponderEliminarO mal deles é que 2008 vai ser um ano terrível para a economia europeia, o imobiliário está agora a rebentar em países como a Irlanda, Espanha, Bélgica, Alemanha... Teriam alguma hipótese de evitar o pior se interviessem no crédito imobiliário, estabilizando as taxas em empréstimos à habitação.
Mas não, estão cegos e surdos ao problema. Quando lhes rebentar a bomba na cara, vai ser pior para os bancos que nos Estados Unidos.
O Jardim Gonçalves, esse já saltou fora. Os ratos abandonam sempre o barco em primeiro lugar...
Era previsível o que está a acontecer ao portugalmente...ha muitos anos!
ResponderEliminarPara onde foram os milhares de milhões de euros em troca de abandonarmos a produção portuguesa!? Para os bolsos de alguns. Os mesmos que agora dizem que isto...aquilo ..e acolotro! Vendemos toda a nossa produção por troca com dinheiros que alguns se abotoaram. Para formação e educação. Vê-se. E agora? A que encruzilhada chegámos? E a culpa é dos professores, e dos.. e dos...Merda. Esta gente é para ser varrida! RUA!
Quero o que me é devido de troca!
ResponderEliminarCabrões. Venderam-nos. Eu estive sempre em desacordo. Agora ficam de poleiro. E eu é que pago!? Vão à merda. EU NÃO PAGo. NÃO CONCORDEI NEM CONCORDO COM ESTA EUROPA! Vão ha merda. Peçam explicações ao Mário Soares, Aos Sampaios, Aos Sócrates e Companhia. Chulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!Venderam o vinho, a cortiça, os texteis, a floresta, a pesca, o tomate e etc. Vão ha merda. Eu não pago para estes cabrões. Sou professora!