Este é o último outdoor dedicado aos partidos que concorrem a esta eleição para o Parlamento Europeu e mostra o outdoor de quem nem devia existir. Extrema-direita xenófoba e que defende o mais baixo que existe na nossa sociedade. Uma coisa que não presta e que nem merece que gaste mais palavras com ela.
Censura? Se em Portugal temos uma extrema esquerda que fuma ganzas na rua numa luta pela legalização em total desrespeito pela lei, qual é o problema em ter um partido de direita, mesmo que essa direita seja extrema? A extrema esquerda (BE) existe.
ResponderEliminarSe queremos acabar com extremismos, eles devem ser acabados de ambos os lados. Portugal já não tem direita, é tudo esquerda, uns mais desbotados e outros de cor disfarçada.
Ninguém tem de votar nesse partido, mas num estado realmente livre ele tem o direito de existir e a sua existência tem de ser garantida pelas liberdades politicas e de expressão.
Mesmo tendo em conta o teor xenófobo, parece que há quem vote neles ao ponto de elegerem um deputado, quem vota neles faz mais do que os 52% que nem às urnas vão.
Free Speech:
ResponderEliminarCensura? Qual censura? Estão aí, vão a eleições e espera-se que os cidadãos lhe dêm a resposta que merecem, ou seja serem um partido marginal sem qualquer expressão (embora tenham toda a liberdade de expressão que desejam). Esperemos que assim se mantenham, bem no fim da fila e a falarem sózinhos.
Apoiado KAOS. Apoiado.
ResponderEliminarContinuo sem preceber nada disto, deve ser por só ter a 4º classe atrasada. Comparar esta espécie de gente ao BE é o mesmo que bater uma punheta e pensar que está a dar uma queca à Diana Chaves. Esta gente não é de extrema direita, essa está no CDS, estes eunucos são racistas, xenófobos e nazis, não merecem sequer existir, são a mais pura merda que há.
ResponderEliminarPS - 36%
ResponderEliminarPSD - 32%
BE - 11%
CDU/PCP - 9%
CDS/PP - 6%
MRPP - 1%
Restantes - 1,5%
Sondagem de hoje TVI/Expresso/Visão
Os do BE fumam ganzas,os do PNR traficam droga(donde,por ser ilegal dá mais proventos ao 'negócio'),armas,cobradores de dívida abrutalhados e violentos,putas e tutti quanti de mais obscuro para além de serem ,mui provavelmente, um task tank da CIA.
ResponderEliminarCreio que o free speech faz o jogo deles....
Caro Kaos :
ResponderEliminarPor favor, lê -> http://www.pnr.pt/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=62&Itemid=103
P.S. : Votarei PNR
É como certos blogos ranhosos que por aí andam, da boa gente politicamente correcta e do esquerdalho, que acha repugnante o PNR, mas aceita alegremente maoístas, leninistas e outros herdeiros dos paraísos que causaram mais de 100 milhões de mortos para construir o homem novo. Fora o facto de nem sequer lerem programas políticos, mas enfim. Harms- A cidade do sossego (tenho o blogue desligado). E viva o PNR e os nossos camaradas por essa Europa fora!
ResponderEliminarPNR o partido que se diz anti criminalidade e os seus menbros assaltam carrinhas de valores,sao apanhados a traficar branca em aeroportos,traficam mulheres para o mundo da noite.
ResponderEliminarCoerencia no seu melhor.
Tirando uma outra merda que lá tem, pensei que estava a ler o manifesto do PCP, ou outro partido congénere. Quem pensa que os tipos do pnr acreditam naquilo que lá vem escrito é o mesmo que meter a piça num buraco de tijolo e pensar que está a dar uma queca na Daniela Cicarelli.
ResponderEliminarNão vou discutir méritos nem programas políticos.
ResponderEliminarO PNR é um partido como os outros, bem entendido. Não deveria existir se defende abertamente valores que vão contra a nossa lei fundamental, ou seja, a nossa Constituição. Não sei se esse é o caso ou não, não li o programa eleitoral. Os constitucionalistas deste país parecem ter pensado que não.
A grande diferença entre a extrema esquerda e a extrema direita é esta: uns vestem de vermelho e outros de negro. São ambas responsáveis pelas maiores atrocidades que este mundo já viu. Chamar extrema esquerda ao BE é sacrilégio? Talvez, mas o que existe mais à esquerda do BE? E os valores do BE não são de extrema esquerda? Ou serão socialistas ou social-democratas?
Já tivemos neste país o jugo da extrema direita, estivemos muito perto do jugo da extrema esquerda, através do PCP. Que ganhamos com isso? Pouco ou nada. Há uma revolução a fazer, é certo, mas desenganem-se, não tem a ver com esquerdas nem com direitas, tem a ver com o próprio sistema que esta pobre democracia gerou. Pouco tem a ver com políticas, mas sim com o eliminar destes politiqueiros chulos e suas politiquices, que grassam em todos os partidos de assento parlamentar. Todos! Não escapa nenhum.
Lembro-me de um cartaz que o PNR colocou por aí, parecido com o outdoor do Kaos, que mostra um carneiro branco a expulsar as ovelhas pretas de Portugal.
Podemos partir do princípio que são contra a imigração. 90% da população portuguesa também.
A assembleia da República está cheia de gente de partidos que não respeita a Constituição.
ResponderEliminarNão percebo a diferença antre os nazis do PNR e os nazis do BE, e provavelmente os nazis do PNR até não são betinhos e meninos de boas famílias como os nazis do BE são.
Puta que os pariu a todos!
Quem procura confundir direita com esquerda, ou é um anjinho ou então tem vergonha de dizer o que realmente pensa. Os valores que defendem são completamente diferentes como a xenofobia o é da tolerância.
ResponderEliminarEm toda a europa o nacionalismo cresce. Chamar ao pnr extrema direita é no minimo ignorancia.
ResponderEliminarLeiam o programa do pnr.
http://www.pnr.pt/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=62&Itemid=103
Não se deixem enganar por preconceitos repetidos pela comunicação social pouco neutra e isenta.
Sou professor e votei PNR.
Anonimo 22:12
ResponderEliminarEu até já tinha ouvido dizer que eram de esquerda, mas não acreditei
Kaos
ResponderEliminarPermite-me discordar do que disseste. Para já, falei de extremas, esquerda e direita, não de esquerdas ou direitas. No meu parco conhecimento histórico, tanto a extrema esquerda como a extrema direita foram responsáveis por matanças impressionantes. Vires-me tu dizeres que sou anjinho por acreditar que a extrema esquerda é tolerante, é sinal de que esqueceste muita coisa. Diz isso ao Estaline ou ao Mao. Esses foram sempre muito tolerantes...