sexta-feira, junho 05, 2009

Outdoors cá do Jardim - Humberto Nuno de Oliveira PNR

Outdoor

Este é o último outdoor dedicado aos partidos que concorrem a esta eleição para o Parlamento Europeu e mostra o outdoor de quem nem devia existir. Extrema-direita xenófoba e que defende o mais baixo que existe na nossa sociedade. Uma coisa que não presta e que nem merece que gaste mais palavras com ela.

16 comentários:

  1. Free Speech5/6/09 12:56

    Censura? Se em Portugal temos uma extrema esquerda que fuma ganzas na rua numa luta pela legalização em total desrespeito pela lei, qual é o problema em ter um partido de direita, mesmo que essa direita seja extrema? A extrema esquerda (BE) existe.

    Se queremos acabar com extremismos, eles devem ser acabados de ambos os lados. Portugal já não tem direita, é tudo esquerda, uns mais desbotados e outros de cor disfarçada.

    Ninguém tem de votar nesse partido, mas num estado realmente livre ele tem o direito de existir e a sua existência tem de ser garantida pelas liberdades politicas e de expressão.

    Mesmo tendo em conta o teor xenófobo, parece que há quem vote neles ao ponto de elegerem um deputado, quem vota neles faz mais do que os 52% que nem às urnas vão.

    ResponderEliminar
  2. Free Speech:
    Censura? Qual censura? Estão aí, vão a eleições e espera-se que os cidadãos lhe dêm a resposta que merecem, ou seja serem um partido marginal sem qualquer expressão (embora tenham toda a liberdade de expressão que desejam). Esperemos que assim se mantenham, bem no fim da fila e a falarem sózinhos.

    ResponderEliminar
  3. Apoiado KAOS. Apoiado.

    ResponderEliminar
  4. julinho (Marinha Grande)5/6/09 15:05

    Continuo sem preceber nada disto, deve ser por só ter a 4º classe atrasada. Comparar esta espécie de gente ao BE é o mesmo que bater uma punheta e pensar que está a dar uma queca à Diana Chaves. Esta gente não é de extrema direita, essa está no CDS, estes eunucos são racistas, xenófobos e nazis, não merecem sequer existir, são a mais pura merda que há.

    ResponderEliminar
  5. Baleizão ao poder5/6/09 15:14

    PS - 36%
    PSD - 32%
    BE - 11%
    CDU/PCP - 9%
    CDS/PP - 6%
    MRPP - 1%
    Restantes - 1,5%

    Sondagem de hoje TVI/Expresso/Visão

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/6/09 18:55

    Os do BE fumam ganzas,os do PNR traficam droga(donde,por ser ilegal dá mais proventos ao 'negócio'),armas,cobradores de dívida abrutalhados e violentos,putas e tutti quanti de mais obscuro para além de serem ,mui provavelmente, um task tank da CIA.
    Creio que o free speech faz o jogo deles....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/6/09 20:02

    Caro Kaos :

    Por favor, lê -> http://www.pnr.pt/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=62&Itemid=103


    P.S. : Votarei PNR

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/6/09 23:29

    É como certos blogos ranhosos que por aí andam, da boa gente politicamente correcta e do esquerdalho, que acha repugnante o PNR, mas aceita alegremente maoístas, leninistas e outros herdeiros dos paraísos que causaram mais de 100 milhões de mortos para construir o homem novo. Fora o facto de nem sequer lerem programas políticos, mas enfim. Harms- A cidade do sossego (tenho o blogue desligado). E viva o PNR e os nossos camaradas por essa Europa fora!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6/6/09 01:15

    PNR o partido que se diz anti criminalidade e os seus menbros assaltam carrinhas de valores,sao apanhados a traficar branca em aeroportos,traficam mulheres para o mundo da noite.
    Coerencia no seu melhor.

    ResponderEliminar
  10. julinho (Marinha Grande)6/6/09 18:16

    Tirando uma outra merda que lá tem, pensei que estava a ler o manifesto do PCP, ou outro partido congénere. Quem pensa que os tipos do pnr acreditam naquilo que lá vem escrito é o mesmo que meter a piça num buraco de tijolo e pensar que está a dar uma queca na Daniela Cicarelli.

    ResponderEliminar
  11. Não vou discutir méritos nem programas políticos.

    O PNR é um partido como os outros, bem entendido. Não deveria existir se defende abertamente valores que vão contra a nossa lei fundamental, ou seja, a nossa Constituição. Não sei se esse é o caso ou não, não li o programa eleitoral. Os constitucionalistas deste país parecem ter pensado que não.

    A grande diferença entre a extrema esquerda e a extrema direita é esta: uns vestem de vermelho e outros de negro. São ambas responsáveis pelas maiores atrocidades que este mundo já viu. Chamar extrema esquerda ao BE é sacrilégio? Talvez, mas o que existe mais à esquerda do BE? E os valores do BE não são de extrema esquerda? Ou serão socialistas ou social-democratas?

    Já tivemos neste país o jugo da extrema direita, estivemos muito perto do jugo da extrema esquerda, através do PCP. Que ganhamos com isso? Pouco ou nada. Há uma revolução a fazer, é certo, mas desenganem-se, não tem a ver com esquerdas nem com direitas, tem a ver com o próprio sistema que esta pobre democracia gerou. Pouco tem a ver com políticas, mas sim com o eliminar destes politiqueiros chulos e suas politiquices, que grassam em todos os partidos de assento parlamentar. Todos! Não escapa nenhum.

    Lembro-me de um cartaz que o PNR colocou por aí, parecido com o outdoor do Kaos, que mostra um carneiro branco a expulsar as ovelhas pretas de Portugal.
    Podemos partir do princípio que são contra a imigração. 90% da população portuguesa também.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6/6/09 22:09

    A assembleia da República está cheia de gente de partidos que não respeita a Constituição.
    Não percebo a diferença antre os nazis do PNR e os nazis do BE, e provavelmente os nazis do PNR até não são betinhos e meninos de boas famílias como os nazis do BE são.
    Puta que os pariu a todos!

    ResponderEliminar
  13. Quem procura confundir direita com esquerda, ou é um anjinho ou então tem vergonha de dizer o que realmente pensa. Os valores que defendem são completamente diferentes como a xenofobia o é da tolerância.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7/6/09 22:12

    Em toda a europa o nacionalismo cresce. Chamar ao pnr extrema direita é no minimo ignorancia.
    Leiam o programa do pnr.
    http://www.pnr.pt/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=62&Itemid=103

    Não se deixem enganar por preconceitos repetidos pela comunicação social pouco neutra e isenta.

    Sou professor e votei PNR.

    ResponderEliminar
  15. Anonimo 22:12
    Eu até já tinha ouvido dizer que eram de esquerda, mas não acreditei

    ResponderEliminar
  16. Kaos

    Permite-me discordar do que disseste. Para já, falei de extremas, esquerda e direita, não de esquerdas ou direitas. No meu parco conhecimento histórico, tanto a extrema esquerda como a extrema direita foram responsáveis por matanças impressionantes. Vires-me tu dizeres que sou anjinho por acreditar que a extrema esquerda é tolerante, é sinal de que esqueceste muita coisa. Diz isso ao Estaline ou ao Mao. Esses foram sempre muito tolerantes...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger