Chuva, vento e até uns terremotos às vezes dão muito jeito para distrair a comunicação social e este povinho. Será que não haverá por aí uma escuta que prove que ele também é culpado pelo mau tempo?
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Ele certamente o será...mas não é o único:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=aTf0h3nobAs
Ver no iutubi "tragédia na madeira - biosfera"
ResponderEliminarQuem não tem culpa nenhuma são os madeirenços!
ResponderEliminarForças amigos, não percam a espernça
Fernando Nobre à Presidência.
ResponderEliminarViva Portugal.
..."ele é um "ratão" da política - pessoalmente, penso que é actualmente o maior político (stricto sensu) de Portugal, o mais sabido e sábio deles todos."...
ResponderEliminarIsto, meu Caro Kaos, escrevi eu aqui há dias, e este "enterrar dos machados" não é outra coisa se não mais uma ratice de AJJ, como por outro lado, também dá jeito a Sócrates que andava com a imagem um bocado em baixo, esta tragédia que atingiu os nossos concidadãos da Madeira foi como pão para a boca para ambos.
Na realidade, é por causa destas fantochadas, que não acredito em nenhum político, aliás, melhor seria que mudassem de nome, talvez "cataventos" em vez de "políticos" lhes acentasse melhor.
Agora, deixo aqui a pergunta: com que cara é que ficam os militantes, quer dum quer doutro partido, que andaram a apoiar os respectivos chefes nos ataques dum ao outro???
Com cara de parvos, afinal aonde é que está o carácter dessas personagens "políticas"???
Deve estar no papel a que limpam o cu!!!
Cumprimentos.
LUSITANO
é que o gajo tem sempre alguma coisa que conspira sempre a favor dele... impressionante! Será que ele tem uma linha telefónica directa com a natureza?
ResponderEliminar