Todos os meses, cada agente tem um valor mínimo para atingir em multas, detenções, carros a bloquear ou rebocar, testes de álcool e outras operações. A caça à multa será um fim inevitável, se a PSP insistir em impor mínimos aos agentes, uma medida que terá implicações também na avaliação de cada um tal como na progressão na carreira.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Infelizmente esta vergonha não é nova. Já se passa nos "laboratórios", vulgo polícias municipais! Por enquanto não têm tido problemas em cumprir os objectivos porque não falta quem estacione mal... pior vai ser quando não houver!
ResponderEliminarÉ até alguém se revoltar contra isto. Eu pessoalmente em operações stop recuso-me a soprar no balão ou qualquer outro teste que me queiram fazer (não bebo).
ResponderEliminarFaçam o que eles quiserem. Só vejo na rua é patrulhas ao transito e não vejo patrulhas de segurança.
Vão roubar para a estrada...