Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Que par tão jeitoso. Mais tarde ou mais cedo este desenlace tinha que acontecer. Eles estão mesmo bem um para o outro. Que um padre qualquer os abençoe. Agora se quiserem já podem casar e serem muito felizes.
É a hipocrisia em todo o seu esplendor. Os políticos profissionais são assim e tudo em "nome do povo", que salafrários, que sacanas, que merda de gente.
A vida tem destas coisas. Ora se ama, ora se odeia, mas é bom quando tudo acaba em bem. Até eu fico menos tenso e mais alegre... O sentimento mais próximo do amor é o ódio; eles primeiro odiaram-se para depois do 20 de Fevereiro se amarem verdadeira e loucamente. Que mente louca?! Ena pá, ena pá!
Olha que lindos meninos!
ResponderEliminarQue par tão jeitoso. Mais tarde ou mais cedo este desenlace tinha que acontecer. Eles estão mesmo bem um para o outro. Que um padre qualquer os abençoe. Agora se quiserem já podem casar e serem muito felizes.
E como eles se dão tão bem! Quem diria? Tão assanhados que andavam antes de 20 de Fevereiro!....
ResponderEliminarÉ a hipocrisia em todo o seu esplendor. Os políticos profissionais são assim e tudo em "nome do povo", que salafrários, que sacanas, que merda de gente.
ResponderEliminarA vida tem destas coisas. Ora se ama, ora se odeia, mas é bom quando tudo acaba em bem. Até eu fico menos tenso e mais alegre...
ResponderEliminarO sentimento mais próximo do amor é o ódio; eles primeiro odiaram-se para depois do 20 de Fevereiro se amarem verdadeira e loucamente. Que mente louca?! Ena pá, ena pá!
Tão lindos...
ResponderEliminar