Lembro-me de ouvir o Passos Coelho referir em 2011 que em 2012 já iríamos ver os sinais da retoma, ele e mais uma cambada em que se inclui o Sr. Silva a dizerem em 2012 que em 2013 já se via ao luz ao fundo do túnel e já seria possível abrandar a austeridade e agora que estamos em 2013 já se apontam para grandes melhorias em 2014 e a ministra até fala de redução de impostos para 2015. Até lá não que ainda estamos no processo de ajustamento e a cumprir com o resgate da Troika mas depois o Sol brilhará. Não dizem é que tudo está a falhar, a divida bate recordes, os juros nos mercados continuam altos, a economia contrai, o défice não há maneira de ser atingido sem recurso a medidas extraordinárias e, se em 2014 a meta são os 4% em 2015 são 2.5% e por ai fora. A juntar a isto teremos o inevitável novo resgate (ou programa cautelar como agora lhe querem chamar) que vai obrigar a mais e mais austeridade.
Esta canalha toda do Presidente, a todos os ministros do governo, dos grupos parlamentares da maioria e os seus apaniguados, faltando claro os senhores do capital que são os seus donos, todos mentem, enganam e trafulham. São aldrabões e de mentira em mentira lá vão sacando os recursos e a vida ao país e a todos nós. Perante o não há alternativas só lhes podemos fornecer um outro não há alternativas que não seja correr com eles e quanto mais cedo melhor.
2015=ELEIÇÕES!
ResponderEliminarSempre a mesma conversa de merda, falada por merdas para um povinho de merda!
Fosga-se que esta merda não vai ter solução...
Enquanto isso isso a carneirada assiste impávida e serena a "Casa dos Putedos " e outras merdas afins criadas com o intuito de bestialiazar e adormecer o Zé .
ResponderEliminar
ResponderEliminar... e traçar uma linha
vermelha... essa linha é a dignidade humana,
que está no coração da democracia ...
diga quem diz, a ver se adivinha, que até pode ter defeitos,
certamente, mais não seja a teimosia, cegueira mesmo e autismo,
a lembrar o Passos, porém, inteligente e magnânimo, diga, o Sócrates?,
eh, adivinhou, ele mesmo, há pouco, na apresentação de um livro ...
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3493642
Viva Salazar!
ResponderEliminarViva a exploração e a opressão!
Viva a tortura!
Vivam os fornos crematórios!
Viva o Tarrafal!
Vivam as câmaras de gás!
Viva a Guerra Colonial!
Viva o sofrimento do povo!
Viva Mussolini!
Viva Hitler!
FASCISMO SEMPRE!!!
Neste sítio é sempre a malhar nos mesmos, PPDs e CDSs, ficando no ar ideia que os outros são menos maus...
ResponderEliminarÉ engraçado que esse exemplar fantástico de contorcionismo político, Basílio Horta, tenha feito um acordo com PPD, CDS, e o PCP para governar Sintra, mas nem queira ouvir falar do independente, que de independente até tem muito pouco... faria se tivesse.
E ainda é mais engraçado porque nem deste por isso, ou finjas que não deste por isso.
Quando toca a chuparem o sangue ao povo, ou para se servirem da gamela (como já tinha sucedido no celebérrimo concurso para adjudicar a exploração do restaurante da Assembleia da República), os gajos entendem-se todos sem problemas! Até casam as filhas de uns com as filhas dos outros. O que eles não querem mesmo, é ouvir falar de independentes... corre-lhes a vidinha tão bem assim.
Isto é tudo a mesma merda, só os patetas ou idiotas úteis - como tu - é que acham que a «esquerda» cá do burgo é melhor que a «direita»...
PS, PSD e CDS aos longos dos anos formaram um regime que nos tem desgovernado. São todos uns pançudos comilões, vigaristas, trafulhas e muito mais.
ResponderEliminarTodos comem à vez e são todos amiguinhos uns dos outros. Mas haverá alguém que ainda pensa que não seja assim?