O ministro das Finanças Vítor Gaspar revelou à troika que o défice este ano vai derrapar para 5,3%, ou seja 1,2 mil milhões acima do previsto.
Afinal para que serviu o "custe o que custar", a destruição da economia, a austeridade, o desemprego, os impostos se no fim nem aquilo que era a meta é atingido. Nem com as privatizações, com a invenção dos "buracos colossais" o conseguiu fazer. Muitos andam há um ano a avisar das consequências desta politica económica e a dizer que assim não seria possível cumprir.
Se o Ministro não o sabia devia demitir-se por incompetência, se o sabia e insistiu no modelo então devia demitir-se por faltar à verdade.
ResponderEliminarOs problemas do país serão todos resolvidos, KAOS AO PODER JÁ!
Este homem é um génio, será prémio Nobel seguramente! Viva o KAOS!
se eu mandasse punha os 3 gajos da troika a governar na AR e mandava de lá embora 230 deputados!
ResponderEliminarFICAVA MUUUUUUIIIITTTTTOOOOOO MAIS BARATO
e mais depois dos deputados há os assessores os adjuntos os auxiliares etc etc etc:
http://www.parlamento.pt/Paginas/XIIL1sl_OAR2012.aspx
95.394.581,00€
isto é na AR fora os gastos paralelos: psp a guardar a porta dos meninos dos ex meninos etc etc etc...fora a derrapagem pois a AR qualquer dia está a retificar o orçamento...(MAIS BURACO) afinal o bicho da madeira anda no contenente a fazer buraco também
3 gajos não gastam 95 milhões e como não estão mafiados não faziam leis para os mafiosos.
A culpa é dos funcionários públicos, do povo que continua a utilizar serviços públicos, dos trabalhadores que continuam empregados, das famílias que continuam a comer carne, do velhos que não morrem, dos novos que não emigram. Ah como seria bom um país onde vivessem apenas os militantes do PS/D/Portas!!!
ResponderEliminarUm abraço sem buracos colossais
Como se diz no Facebook e aqui não dá: GOSTO!
ResponderEliminar