sexta-feira, outubro 11, 2013

Um dia a coisa rebenta


Um dia a coisa rebenta e é assim, ou rebentamos nós porque esta gente nos mata de fome e de miséria ou rebentam eles quando os povos compreenderem que são sempre eles que têm o poder para mudar tudo ocupando as ruas e fazendo a revolução. Eu sei que quando se está numa ditadura há revolucionários e que quando vivemos no que chamam de democracia (embora fajuta, aldrabada e controlada) o poder gosta de apelidar de terroristas a quem não acata o seu poder de cabeça baixa, mas isso não os salvará. Isto vai ter de rebentar por qualquer lado e só espero que seja onde deve ser, pelo lado do poder corrupto, imoral e desumano. Enquanto aceitarmos que o poder governe em nome do dinheiro, do grande capital, dos mercados e nós sejamos meras ferramentas descartáveis para o lucro e para a criação desse vil metal nada mudará. Meus amigos, não serão os meus bonecos nem o que aqui escrevo que mudará nada. Não é o eu ir para a rua sempre com os mesmos que vai mudar nada. Não serei eu nem nenhum de vocês. Seremos todos e só quando formos todos algo poderá mudar, porque não somos terroristas e o que queremos é uma revolução para que se implante uma verdadeira democracia, em que, como o poder corrompe o distribuamos por todos, em que quem comande seja a voz de todos, em que os corruptos e os ladrões sejam responsabilizados, em que a fome e a miséria sejam erradicadas e as pessoas voltem a ser o objecto da politica que voltará a ser algo de nobre e digno porque praticada por todos com o objectivo de servir todos. O poder somos nós, só temos de o exercer.

4 comentários:

  1. Caro WEHAVEKAOSINTHEGARDEN
    Bem podes esperar sentado.
    O Zé Povinho português não vai fazer nada de nada.
    Abraços.
    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
  2. Já deviam ter rebentado há muito estes "palhaços" todos!! Mas este povo tem a mania que é ordeiro, que se há de fazer?!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, há quem conte as coisas só pela metade!...
    É preciso falar no resto!...
    .
    Ora:
    - Nos dias de hoje, se existe uma 'coisa' infestada de infiltrados pela alta finança (capital global)… essa 'coisa' são precisamente os Movimentos Nacionalistas!
    .
    -» Ora o ESSENCIAL deve ser, precisamente, uma ESTRATÉGIA DE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA!!!
    -» Qualquer um que queira sobrepor questões de 'Direita' ou de 'Esquerda' (etc) em relação uma Estratégia de Luta pela Sobrevivência… é um indivíduo suspeito… por motivos óbvios: numa Nação/Pátria poderão existir políticas mais à 'Direita' ou mais à 'Esquerda'.
    {nota: uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum; uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço}
    .
    A Luta pela Sobrevivência envolve:
    -1- capacidade de renovação demográfica;
    -2- capacidade de defesa perante aqueles que pretendem ocupar e dominar novos territórios.
    Assim sendo:
    - antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
    [uma obs: se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos]
    [obs 2: armas convencionais não irá ser suficiente… serão necessárias armas de alta tecnologia… leia-se: a Rússia será um aliado estratégico da máxima importância]
    [obs 3: a Coligação Defensiva (do tipo NATO)… não será uma coligação europeia… leia-se, deverá ser uma Coligação de Identidades Autóctones (europeias e não só) que estão em risco de sobrevivência face ao comportamento dos perigosos 'globalization-lovers' nazis (nota: nazismo não é ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... e… 'globalization-lovers' nazis andam por aí… buscando pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.); um exemplo: a Identidade Portuguesa está em risco de sobrevivência]
    .
    .
    .
    P.S.1.
    Os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... e… não são anti-imigração -> os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!!!... Leia-se: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!
    .
    .
    P.S.2.
    A elite da finança e das corporações está apostada em destruir a Nações.
    Armadilhou o sul da Europa pelo endividamento, quer com a colaboração de políticos medíocres, quer fazendo os estados resgatar com o seu dinheiro a corrupção financeira.
    Eles querem destruir as soberanias… dividir/dissolver as Identidades para reinar… tudo para criarem uma "massa amorfa" de gente inerte, pobre e escravizada e assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos (organizado por alguns: a alta finança) – uma ORDEM MERCENÁRIA (um Neo-Feudalismo).

    ResponderEliminar

Powered By Blogger