terça-feira, fevereiro 21, 2006

Abre o olho.

A Comissão Europeia (CE) considera que o governo português vai ter de tomar medidas suplementares “substanciais” para tentar corrigir o défice público a partir de 2007, de acordo com um relatório cujos resultados vão ser divulgados esta semana.
Ai, ai, ai. Lá vamos nós de novo. Lá vem a porcaria do défice para nos assombrar outra vez. Logo agora que nos estavam a mostrar que as coisas até estavam a melhorar mais do que se previa, lá nos cai em cima, o malvado. Maldita praga esta que Cavaco nos lançou. É que já não posso ouvir falar de défice, estou mais farto dele que do Souto Moura. Vá de retro Satanás, eu te esconjuro, shoooou, booooo.
Vai começar tudo de novo? A conhecida conversa de que todos temos de fazer sacrifícios, ai! o défice, ui! a Comissão Europeia, blá blá blá.
Paciência, haja paciência. Claro que ainda há a hipótese de o Sócrates estar certo e isto estar a correr exactamente como ele tinha imaginado e que afinal tudo está bem. Se assim não for então vejamos; Impostos? Talvez. Desemprego? Sempre a subir. Poder de Compra? Sempre a descer. Aumento de salários? Nem por isso. Banca? Cada vez mais rica. Cavaco? Brrrre.

2 comentários:

  1. Espera aí! Esta não é a "Comissão Barroso"? Que fez Fujão quando foi cá PM para travar esse mesmo deficit que agora vem alardear de novo? Vendeu o nosso património e teve medo de tomar as medias mais radicais que Sócrates está agora a tomar? É preciso ter muita lata! Ele que vá mas é dar rabecadas nos franceses e alemães que vão tornar a incumprir em 2006 pela enésima vez sucessiva!

    ResponderEliminar
  2. vamos lá ver, se com mais uma recaida, em vez de morrermos da doença não morremos da cura.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger