quinta-feira, março 30, 2006

TRAGAM AS ESPANHOLAS!

Pires de Lima afirmou, no debate mensal na Assembleia da Republica, que “Talvez fosse boa ideia, Sr. Primeiro-ministro, pensar na ideia de estruturar o centro de partos da maternidade de Elvas, como um centro dotado com capacidade para atrair mães espanholas".
Durante a resposta alguém gritou “Tragam as espanholas”. Sócrates não deixou passar e replicou: “É mesmo uma tirada à partido sexy, tragam as espanholas”, aludindo à frase do deputado sobre a necessidade do partido ser mais “sexy”.
Fazendo beicinho Pires de Lima, declarou: “Só neste país cinzento é que uma pessoa não pode dizer nada sem que comecem todos com duplos sentidos, até o primeiro-ministro. O que eu quis dizer foi que a maternidade de Elvas devia ser dotada de capacidade para atrair mães espanholas”.
Sócrates replicou então “Não fiz nenhum duplo sentido. Sexy é sexy, foi o senhor deputado que disse. Eu interpretei como um partido atraente, um partido que atrai”.
Conclusão: Somos um país sexy que o que sonha em pôr as Espanholas a berrar que nem umas cabras.

2 comentários:

  1. Somos mesmo preguiçosos. Queremos as espanholas, mas já grávidas. Os Espanhóis gozam e no fim ainda nos fica por cá um fedelho a chamar-nos de pai.

    ResponderEliminar
  2. Precisamos de uma Rebelo Pinto adequada, lá, no Braganzzzzza...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger