sexta-feira, abril 21, 2006

Cavaco ataca nos Balcãs

GEN. PATON CAVACO SILVA

Depois das crianças doentes, "A Múmia de Boliqueime" não abranda e foi assombrar os soldados Portuguêses em missão na Bósnia e no Kosovo. Como se não bastasse o facto de estarem há já três meses longe do seu país e dos seus familiares, tiveram ainda de se alinhar na parada, à chuva e frio, para ver passar, diante dos seus olhos, uma vassora ambulante, uma visão de demo. Depois não se admirem, quando mais tarde, o estado tiver de lhes dar uma compensção por traumas de paz.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

3 comentários:

  1. Se ele fosse o Patton... Havia bofetada todos os dias no parlamento. :)Mas preferia o General Montgomery.

    Mas não temos de ter pena dos soldados que estão nas balcãs... Por a pipa de massa que estão a ganhar até eu fazia uma comissão...

    abraço.

    ResponderEliminar
  2. sim... ganham à fartanazana correndo riscos minímos e passeando-se em viaturas Chaimite com mais de 40 anos e espingardas G3 da guerra colonial.

    Lindo espectáculo!

    ResponderEliminar
  3. Tu e a múmia de boliqueime lol Bem, vi e ouvi o nosso presidente no noticiário...não ficou lá muito favorecido com aquela camuflagem verde e castanho à tropa. Quanto ao que falou: bem fiquei a saber que eles querem realmente fazer parte da União Europeia e caso não se concretizasse...iam ficar na merda!
    Bem, nós também andamos na merda e fazemos parte da União Europeia. Por isso...não sei não

    ResponderEliminar

Powered By Blogger