sexta-feira, abril 28, 2006

O Masoquismo português

O PS ficou mais sozinho na frente das intenções de voto dos portugueses, segundo o Barómetro DN/TSF/Marktest. Os socialistas somam agora 43 por cento, mais 13 pontos percentuais que o PSD, que está em queda, com o Bloco de Esquerda a manter a terceira posição.
É caso para dizer: - Quanto mais me bates mais gosto de ti.
.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

6 comentários:

  1. Pá, intenção de voto não é idêntico a nº de votos. Basta que o pêpêdêpêéssedê baixe, para que tudo o resto suba (percentualmente).
    Acredita, a culpa é mesmo da inépcia da oposição. É muito pior no seu papel do que o governo no seu próprio.
    Não obstante...

    ResponderEliminar
  2. Também não penso gostar muito da ideia desta oposição no governo. Brrrrrr que arrepio só de pensar nisso

    ResponderEliminar
  3. bem... o "Estado de Graça" continua... Recordemo-nos que o ponto de comparação foi o contabilismo restritivo de Durão e o Caos Santânico.

    Com tamanhas comparações e com um discurso (da prática ainda vamos ver) anticorporativo, Sócrates tem ganho-mantido muitos apoios...

    Tudo isso somado com o baixo civismo e a pobre cultura política da maioria dos tugas, explica esse fenómeno.

    acho eu...

    ResponderEliminar
  4. anticorporativo? A banca não tem nada a dizer e ainda esperamos pelas soluções de uma famosa comossão que ia estudar as pensões no banco de Portugal. Foi há coisa de uma ano.

    ResponderEliminar
  5. Isto está tudo maluco, amigo. O Socrates é um governo mais à direita e faz o que o PSD nunca ousou fazer. O eleitorado PS está confuso, o PSD também... A esquerda retrai-se e luta entre si, o CDS anda sem norte. Vamos a ver no que isto dá...

    ResponderEliminar
  6. ainda acaba na miséria neo-liberalista com a degradação daa nossaa condições de vida até ao dia em que vai explodir. Vai ser duro.
    Bom primeiro de maio

    ResponderEliminar

Powered By Blogger