terça-feira, abril 18, 2006

Parem lá de se drogar com a merda do dinheiro

Olho para os jornais e já não posso ver que o BCP fez uma OPA sobre o BPI que também fez uma OPA sobre o próprio BCP e o BES também fez uma OPA sobre os dois, mais os espanhóis e os outros todos que se OPAm a si próprios mais os que não OPAm mais queriam Opar os Opados e os Belmiros os Jardins e o raio que os parta. Parem de brincar feitos OPAácios, com esses olhos esbugalhados de viciados no dinheiro e no lucro fácil. Dinheiro, dinheiro, dinheiro, parecem drogados em busca do “chuto”. Parem lá com isso e deixem de falar em crise e na despesa do estado, na lei laboral e na constituição e peguem nos vossos chorudos lucros anuais e façam algo de útil e construtivo pelo país onde vivem. Invistam na produção, na criação de postos de trabalho, criem riqueza real para o país. Ajudem o vosso país que lhes permitiu ganhar as fortunas que ganharam e tudo lhes facilitou. Vocês devem isso ao país, ou na vossa ingratidão lhe vão continuar fazer o “toma” do Zé-povinho. Sejam honrados, sejam portugueses… porra.

Contribuição para o Echelon: psyops, infiltration

5 comentários:

  1. É muita massa, nem sabem o co lhão de fazer!
    Ó Abreu, dá cá o meu, canta-lhes o rapper.

    ResponderEliminar
  2. bem... se fossem honrados, seriam banqueiros? Estes parasitas, que engordaram quando o resto do país emagrecia atafulharam-se do dinheiro que o resto do país perdeu ou pagou em impostos.

    a abastança que agora exibem é um insulto a todos aqueles que perderam os seus empregos e que estão em risco de engrossar a já grossa legião de quase meio milhão de desempregados.

    ResponderEliminar
  3. Ia para dizer algo, mas como o Rui já tinha dito o que eu pretendia, faço minhas as palavras dele. :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. O homem é horrível: parece o Rumsfeld da Parvalheira.

    ResponderEliminar
  5. Esses gajos até deixavam o pai morrer à fome só para não gastarem dinheiro. São piores que o Tio Patinhas

    ResponderEliminar

Powered By Blogger