sexta-feira, julho 21, 2006

Maria de Lurdes Rodrigues - REPROVADA

MLR Go Home
.
Depois do rotundo chumbo na disciplina "Assembleia da Republica" muitos ficaram com dúvidas que consiga chegar ao fim do curso.
"Assim, nem com uma segunda chamada lá vou", terá pensado a Ministra. "Se ao menos pudesse anular esta prova oral e mandar repeti-la".
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

26 comentários:

  1. hahaha hilariante Kaos... :D Esta está do melhor... Rodrigues phone home... É mete-la na nave e mandá-la para bem longe...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. não sei é qual a nave que a vai recolher... não me parece que haja "home" para que ela possa telefonar...

    ResponderEliminar
  3. outsider:
    Depois da tareia que levou na AR deve estar desejosa de se por daqui para fora. E nós também.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Rui:
    esse é capaz de ser realmente um problema. Mas quem sabe não existe na galaxia uma especie que seja mesmo assim. Basta ver que num só mundo como é a terra há especies tão diferentes e algumas violentemente más. Num universo tão grande sabemos lá o que poderá estar escondido.
    um abraço

    ResponderEliminar
  5. O pior é que vai continuar a enfernizar!... Uma no meio de tantos outros...acho que quem queria uma nave para ir para bem longe era eu...
    Como sempre, do melhor!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. tb:
    Ias embora e nós ficavamos cá sozinhos a aguentar com eles. Nem penses nisso. Se fores tambem temos de ir :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. luikki:
    A minha esperança é que ela se tenha sentido tão mal ontem na AR que decida que não tem paciencia para isto e se começe a queixar das costas. (Houve uma altura que pensei que ela ia começar a chorar).
    Este é um facto que eles não podem negar porque todos viram que aconteceu.

    ResponderEliminar
  8. essa galinmha "Lurdes" espalhou a gripe da "estupidex educacional" e agora não há ninguém que não esteja infectado....excelente Kaos...excelente...ia tendo um orgasmo a pensar como será ver essa mulher de fio dental e em Topless.haaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. " Kaos said...
    senaquerib:
    Ainda bem que aceitas que Israel está a cometer um crime. Já avançamos alguma coisa. Agora só basta pensares que não vale a pena "preferir" uns assassinos aos outros, todos são maus, todos são igualmente reprováveis. Não há sanguinários bons e sanguinários maus, há sanguinários. Preferir um deles, por uma ligeira mas importante diferença (qual??), é aceitar o direito de uns sobre a vida dos outros e isso é coisa que ninguem tem.

    10:14 "

    A importante diferença é que Israel faz parte do meu universo civilizacional.

    ResponderEliminar
  10. lol...
    está espectacular!
    mesmo muito fixe!

    ResponderEliminar
  11. Cavaleiro:
    Tu não me dês ideias que eu ainda vou procurar uma imagem da senhora nesses reparos :)
    Um abraço e obrigada

    ResponderEliminar
  12. senaquerib:
    Eu ia ao apanha-moscas responder-te, mas se queres continuar a conversa aqui não há qualquer problema. Realmente o teu problema é que vives fechado no teu universo civilizacional. Talvez ficasses surpreendido se viesses a descobrir que há outra e que são tão ou mais ricos que o teu. Mas daquilo que me pareces estar a falar é da civilização ocidental. Também eu faço parte dela, mas tenho procurado compreende-la, como uma forma de haver mais liberdade e mais humanismo e não simplesmente vivê-la como a cultura da coca-cola e olhando para ela em termos de Índios e Cowboys. Estou-me nas tintas, para quem é aqui o bom ou o mau, já que acabam todos por ser vilões. O meu lado é o daqueles que inocentes, homens, mulheres e crianças sofrem e morrem às mãos daqueles que por ter o poder pensam que o podem usar indiscriminadamente. Ter o poder para o fazer não lhes dá o direito de o fazerem. Desses, estou eu farto.

    ResponderEliminar
  13. Croqui:
    Obrigado pelo apoio é sembre bom de ouvir.
    um abraço

    ResponderEliminar
  14. É ou não verdade que a ministra tem um enteado a fazer o 12º ano de Física na Escola Secundária da Quinta do Marquês?
    Seria muito bom que ela afastasse as suspeitas de favorecimento que o seu silêncio sobre este caso alimentam.

    ResponderEliminar
  15. reprovou? recusei-me a ouvir..não gostei do tom em que estava a decorrer o debate... sério.

    e ainda não fui ver as noticias sobre o assunto.

    beijos

    ResponderEliminar
  16. Ó Kaos, sei que és anarquista mas pôe lá um bocadinho de ordem no teu anarquismo.
    Afinal tu é que vês muitos filmes de índios e cow-boys.
    Fazes parte de uma civilização mas não a compreendes? Não sabes a quantas andas? Tens dúvidas? Pensas que talvez haja melhor? Queres mudar? Não sabes para onde? Eu ajudo: ingressa numa madrassa, lê o Coirão, põe-te a rezar de cu pró ar. Sê feliz. Inch Allah !

    ResponderEliminar
  17. Incomodado:
    Já ontem ouvi falar disso, mas como disse parece-me um bocado forçado essa de repetir exames por cauda de um familiar. Mas, neste País já nada me espanta.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  18. Cristina:
    Reprovou mesmo. Foram mais as perguntas a que não soube responder que aquelas que conseguiu explicar. Não tem jeito nenhum para debates, a coitadinha.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  19. senaquerib:
    Do mal, o menos, antes ser anarquista que preconceituoso. Um bocadinho de humildade e de saber olhar para o lado dos outros também não te ficavam nada mal. Estás enganado quando pensas que não entendo a minha civilização, e que tu dizes defender. Tu não defendes civilização nenhuma, mas simplesmente a tua vidinha. Uma civilização é muito mais que isso do que aquilo de que arrogas defensor. Eu, não quero mudar para nada, mas quero viver num mundo melhor em que não tenha de olhar para o meu vizinho sempre desconfiado, sempre de pé atrás. Se queres que te diga faz-me é pena ver pessoas que dividem os seres humanos por raças, cores e convicções. São pobres e mesquinhos. Não quero rezar de cu para o ar ou de joelhos, ou enterrar a cabeça na areia. Não quero o teu nem outro qualquer Deus, quero poder acreditar nas pessoas e viver em paz com elas. Heill qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  20. Desinformador:
    Agora a esperança é que avenham buscar e rápidamente.
    um abraço

    ResponderEliminar
  21. Mas a senhora sobreviveu?!!!
    Então é metê-la numa nave, fechá-la hermeticamente (não vá ela ter uma crise de energia e escapar...)e mandá-la para o espaço!
    Convém assegurar que a nave não regresse...
    Alternativa: pô-la de castigo o resto do mandato, a escrever no quadro "eu sou incompetente".

    ResponderEliminar
  22. j:
    A primeira alternativa é mais segura e livra-nos dela de uma vez por todas, mas a segunda é mais mázinha. Voto nessa e talvez crie um boneco com a ideia. Obrigado
    bjos

    ResponderEliminar
  23. Anónimo6/8/06 18:36

    Here are some links that I believe will be interested

    ResponderEliminar
  24. Keep up the good work. thnx!
    »

    ResponderEliminar
  25. Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

    ResponderEliminar

Powered By Blogger