domingo, julho 23, 2006

A nossa Vénus do governo

Alguem sabe quem é esta Senhora?
Posso ajudar dizendo que é uma Ministra deste governo embora ninguém a veja. O melhor é mesmo seria dar já aqui a resposta pois acredito que ninguém a reconhecerá e muito menos ao trabalho que (não) tem feito. Talvez por isso não necessite dos bracitos para nada.
.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

20 comentários:

  1. realmente.... num tá fácil...

    na bolta é alguma secretária que passa a vida de joelhos a agradecer a vénus... ou a rezar... e sempre de boca cheia.

    por isso é que não se vê trabalho... palpável... tirando o sorriso do ministro que assiste!

    ResponderEliminar
  2. desinformador:
    Não, esta Vénus é ele própia uma ministra por incrivel que pareça. No entanto será bom ver se há algum ministro a sorrir mais que os outros durante o Conselho.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. a primeira imagem errada!
    a criatura tem bracitos....
    o que não tem é cabeça!.....

    ResponderEliminar
  4. luikki:
    Não se sei te posso dar razão. Quem consegue estar a mamar no governo sem fazer nada tem certamente cabeça. Ou se calhar tens razão e só tem sorte. Agora que não necessita dos braços apara nada isso é um facto

    ResponderEliminar
  5. por acaso tens razão, não me lembro do nome dela...uquérz...ela também não sabe o meu..;)


    bjocas.

    ResponderEliminar
  6. Cristina:
    Não faz mal. vais ver que alguém acabará por reconhrcer esta personagem. Senão acabarei eu por dizer. Tenho a certeza que muito mais gente saberia a resposta se tivesse utilizado a tua cara (o que se calhar é uma boa ideia para um futuro post :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. não é a pires de lima? se for, acho que ficou muito favorecida, Kaos, a única parte de facto que a retrata bem é a ausência de braços, mas também a cultura é sempre entregue a atados que nada percebem do assunto. Confesso que, ingenuamente, no início alberguei esperanças de que ela marcasse a diferença - uma mulher das letras e especialista em Eça de Queirós! Mas afinal, foram só as moscas que mudaram.bjs

    ResponderEliminar
  8. Yep é a Pires de Lima... não seria de esperar nada mais, de alguém que toda a vida foi comunista...

    e ainda passa a vida a perguntar se o camarada deseja alguma coisa?

    ResponderEliminar
  9. lol,loooool.


    se for com o corpito cocacola da Marilin, ainda vá...;)

    bjuzzz

    ResponderEliminar
  10. Esteva:
    Exactamente, a Nossa Ministra da Cultura. Dela não se pode dizer bem nem mal já que ninguem a conhece. Pelo menos o Eça podia ter ganho alguma coisa com esta ministra, mas nem isso fez (sempre vendia mais uns livritos que escreveu sobre ele). Um espectro no governo.
    bjos

    ResponderEliminar
  11. desinformador:
    Não conheço as suas origens politicas já que o meu conhecimento sobre ela se resume ao facto de ser uma especialista do Eça de Queirós. Depois de ir para ministro tambem nada acrescentou ao meu conhecimento

    ResponderEliminar
  12. Cristina:
    Essa também era loira, mas pelo menos sempre tinha lago para oferecer. Esta até agora .... nada.
    bjos

    ResponderEliminar
  13. Esta net do meu descontentamento continua a sua saga, e eu nem sei até quando. Como já está tudo dito sobre a senhora, eu acrescento que escolheste uma imagem linda demais para quem vive á custa do nosso suor...aparte essa dos braços com a qual concordo, naturalmente. Podias ter escolhido assim a bruxa da branca de neve, ou coisa...(tou a brincar)
    Beijinhos e boas férias que começam hoje oficialmente (as tuas)

    ResponderEliminar
  14. tb:
    O mal com a tua nety tem a ver com o PC ou com a netcabo?
    Se for a netcabo aperta com eles e obriga-os a ir ai todos os dias. Há-de aparecer alguem que saiba resolver o problema. Comigo foi assim.
    Quanto à bruxa da Branca de Neve já uma vez a tinha feito com a Manuela ferreira Leite. Talvez pudesse era ter feito uma imagem em branco,. Assim como assim ninguem a vê.
    bjinhos e obrigado

    ResponderEliminar
  15. O mal é da netcabo e nem iamginas o que lhes enfernizo a vida. Até já me disseram que não vale a pena telefonar mais pois que é uma avaria cá na zona e que não sabem quando resolvem.
    Vou escrever-lhes uma cartinha simpática, a pedir indemnização por quebra de contrato, por perdas e danos pois que preciso da net para trabalhar, e ainda pelas chamadas telefónicas que me obrigaram a fazer. Depois vou estudar o mercado e adeus netcabo. Vou mudar. Estou farta deles!
    Beijinhos e boas férias

    ResponderEliminar
  16. A ministra tem pouco para dar. Isso é uma evidência. Contudo, não perdeu a esperança, e por um corpinho assim dava os braços.

    ResponderEliminar
  17. TB:
    A primeira coisa é deixar de pagar e exigir que te paguem as chamadas telefónicas. Já ouvi queixas de todas as operadoras pelo que não te sei dizer qual será a melhor opção.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  18. jorge: :)
    Até há quem diga que dava o cu e cico tostões. Mas são certamente as más linguas.
    abraço

    ResponderEliminar
  19. Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    ResponderEliminar
  20. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderEliminar