sábado, agosto 12, 2006

Os trabalhos de Marques Mendes

Inspirado na obra "Tennis Player" de František Pon
.
Terminou ontem o Torneio de Ténis de Vale de Lobo para divertir os “VIP” que se passeiam pelo Algarve nesta época do Ano. Como essa gente necessita de aparecer nas televisões, lá se vão realizando umas festas e uns torneios para que se possam exibir.
A SIC fez a cobertura dos jogos, aproveitando todos os instantes em que ele parava, para nos informarem de todos os que por lá se pavoneavam. Se bem que isto seja triste de ver num “País em Crise”, mais ridículo foi ver por entre as “Madames Bobones” e os “Amaricados Castelos-Brancos” um Marques Mendes em bicos dos pés para aparecer na Televisão. Como não o consegue fazer, por ter ideias politicas para expor, “interrompe as suas férias”, para ir assistir ao torneio.
Lá de longe, Cavaco Silva, deve pensar que mais vale um Sócrates a passear-se pelo Brasil que um monte de Marques Mendes a “trabalhar” no Algarve.
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

7 comentários:

  1. Kaos, há quem as interrompa (as férias) para ir trabalhar. É uma questão de gosto e também de necessidade e já agora de cidadania, mas cada um é livre de escolher e o ganda noia preferiu ir ver o ténis, "prontos"!

    ResponderEliminar
  2. pois é...ele bem se põe em bicos de pés. :)
    A iamgem o velho da cadeira está parecido co malguém de má memória, ou é dos meus olhos??!!!
    Estará num dilema entre 2 amores, ou desamores?!
    Hoje estou cheia de dúvidas existencialistas. Será pelo interromper das férias?!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. É uma pouca vergonha e o povinho entretanto vai aos concertos das floribellas e dos morangos "envenenados".
    É a nossa terrinha no seu melhor.
    BFS

    ResponderEliminar
  4. Bem, já por várias vezes demonstrei que abomino a vipalhada do nosso Portugal. São quase todos figuras aberrantes, desprovidas de inteligência e que ainda gostam de gozar com a cara do povão... Coitados!... Para mim, Castelos Brancos, Lilis Caneças e afins não passam de lixo enrrugado e enbotoxado, que por terem arranjado algum dinheiro ( sabe-se lá como... ) já se julgam superiores aos outros. Por mim, mandava-os todos irem limpar as matas! Assim já teriam feito alguma coisa util nas suas vidas ocas... Mas a culpa é dos media que dão visibilidade a tais alforrecas e os tentam ascender ao pedestal do culto. E depois ver figuras publicas como o nosso elfo Mendes associadas a essa gente só mostra que certos VIPs e politicos têm muito em comum... Nomeadamente, tudo o que referi anteriormente...

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  5. no Algarve pois então...

    é tudo gente fina, principalmente na carteira:)) tadinhos...praia, alface(dieta claro...) e 'penetrar' no maior número de festas que puderem...heheheh!!


    beijocas

    ResponderEliminar
  6. E o problema é que a conclusão do pé de gesso é perfeitamente racional.

    ps.(r) o post está, como sempre, brilhante.

    ResponderEliminar
  7. Aqui não há confusão possível, porque o MM é muito macho; ele foi mesmo lá porque ama ver os outros batendo raquetes. Agora se fossem outros, poderia muito bem ter sido por confundirem com "Torneio de Pénis de Vale de Lobo"...
    Bjos com sabor a Verão para ti, Kaos!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger