domingo, agosto 20, 2006

Sua Majestade o Rei de Portugal

Nunca tinha passado por aqui este "figurão" da nossa sociedade e, não sei porquê, apeteceu-me fazer-lhe o boneco. Por pior que esteja, por mais corrupta que seja, por menos que nela me reveja, não trocaria este regime por um com tal "sapo" no trono. O melhor é realmente deixá-lo numa daqueles festarolas a dizer para as televisões que "eu e a minha Isabelinha andámos nas bricadeirinhas e vamos ter mais uma Infanta que se vai chamar Maria, mais uma porrada de nomes e, de Bragança". Sempre nos vai fazendo rir e deu mais um boneco para a contra-informação. E, já agora para o WeHaveKaosInTheGarden também.
.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

6 comentários:

  1. concordo ctg!
    apesar do que sofremos por causa da incompetencia dos nossos politicos acho que tamos melhor com eles do que a ser governados pela familia "sapo"!
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Entre a "Isabelinha" e a Maria, venha o diabo e escolha.
    Entre Monarquia e República, sem dúvida a REPÚBLICA!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Não sei se o ouviram no outros dia numa entrevista da TSF a dizer que foi em tempos aconselhado pelo Regan a candidatar-se à presidência da república pois, segundo ele "daria muita estabilidade ao país", o que "convinha" aos EUA. Pois não se está mesmo a ver que o que convém aos States é aparvalhados a comandar os países: o Durão deu muito geito, e agora, com o Cavaco Silva também não estão mal servidos. Acho que pelo menos estes 3 comeram da mesma vaca louca no mesmo banquete! Têm aquele tal aparvalhamento em comum, não vos parece?!

    ResponderEliminar
  4. Completamente, só que eles pensam que os parvos somos nós.

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahahahahahahahahahahahahah!
    Boa Kaos amigo, completamente de acordo contigo!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Tenho um texto para escrever sobre este, e depois vou usar a imagem. De caixão à cova, olé :-)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger