Quem parece que vai dar o salto é, o gnomo do PS, António Vitorino. O homem que nos últimos anos simbolizou a competência e foi dado como provável candidato a todos os lugares, mas que nunca aceitou assumir a responsabilidade de nenhum deles, vai aceitar ir trabalhar para o estrangeiro, deixando José Sócrates a saltar de alegria. Embora, por aquilo que lhe tenho ouvido como comentador de televisão, as suas ideias não me tenha impressionado pela positiva, só lhe posso desejar boa viagem..
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

E será que volta num dia de nevoeiro???
ResponderEliminarDejá vu!!!
Saudações infernais!!!
Lá vai o D. Sebastião do PS.
ResponderEliminarSó que tenho a certeza que fará melhor a Portugal que esteja fora do que se vá mantendo por cá, apesar de tudo.
Vai deixar por cá o "marido" lavado em lágrimas. Ainda por cima, até o conheço... O "marido"...
ResponderEliminarLuikki:
ResponderEliminarParece que pelo menos vai abandonar o parlamento, e quem sabe se talvez deixe de aparecer...e de falar.
abraço
Belzebu:
ResponderEliminarSe demorar o mesmo tempo que o D. Sebastião não há problema.
abraço
Carminda:
ResponderEliminarEsse nem chega a ser o D.Sebastião, é mais uma eterna esperança do PS que depois só dispara polvora seca. Com o Socrates no poder não tem qualquer hipotese no PS. Vai rodar para outro clube.
bjos
Arrebenta:
ResponderEliminarLonge da vista longe do coração.
Agora quem é que vai ser o candidato a candidato do PS? E quem é que vai para o contra-comentário ao Marcelo? Vamos a ver...
ResponderEliminarUm Abraço.
Outsider:
ResponderEliminarVai continuar a ser o eterno possivel candidato, agora ainda com mais legitimidade porque, como está longe não se Vê a porcaria que faz e diz. Para dizer asneiras o Marcelo não necessita de ajuda.
abraço
a roda roda, roda, roda mas os mesmos ficam... será que a porcaria da roda não vai quebrar nunca? :)
ResponderEliminarbjinhos
tb:
ResponderEliminarSe nós não fizermos nada não vai haver quem a pare.
bjos