domingo, novembro 19, 2006

Comentadores de Portugal - Pacheco Pereira

Aqui está o patrono do comentador portugues. Senhor da verdade absoluta, largas as suas postas de pescada, como se da sua boa só saissem pérolas de sabedoria. Contra o errado de todo o pensamento humano, apresenta as suas verdades, dogmas de compreensão e de saber. Qual profeta, lança a sua ira contra os inimigos da fé americana, os comunistas, socialistas, islamitas, esquerdistas, budistas, e todos os outros istas que não perfilham dos seus ideais. Sem ele, não haveria um sol para iluminar o mundo.
.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

15 comentários:

  1. Esse gajo é um aBRUpTO.
    Nunca vi coisa mais cinzentona!

    Jorge G

    ResponderEliminar
  2. Pois é, só é pena haver só um!!!
    Parabéns, Pacheco Pereira!

    ResponderEliminar
  3. "Compreenção"?

    Falar do JPP sem nem sequer saber escrever diz tudo sobre este blogger, não é?

    ResponderEliminar
  4. esse eu tenho um "carinho especial"!... :)
    E há pessoas que podem não saber escrever, mas sabem o que é decente e valor humano...ao contrário de muito bem "letrado" que por aí existe.
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Isso são os recalcamentos da altura em que alinhava com os "istas".

    ResponderEliminar
  6. jorge:
    Cinzentona e convencida. Só diz verdades universais
    abraço

    ResponderEliminar
  7. António Oliveira:
    Essa ideia de haver uam "Cáfila" deles era engraçada. Pegavam-se à pancada uns aos outros num instante. Este "Deus" não aceita que possam existir outros.

    ResponderEliminar
  8. luikki:
    Não que eu tenha ouvido,
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Anónimo:
    É pá fiz um erro. Vou já deixar de criticar as asneiras que os outros dizem por isso. Como posso falar do Deus JPP depois disto. Ai que vergonha que eu tenho. Que se lixem os erros e quem os tem como único argumento.
    Fica bem...anónimo

    ResponderEliminar
  10. tb:
    Obrigado por me defenderes, mas deixa lá essa gente falar que não me vão calar por causa disso.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Corcunda:
    Alinhava e só deixou de alinhar porque descobriram que ele não andava lá a fazer nada de importante. Descartável por inconsequente.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Olhe meu caro Kaos, você parece muito complacente consigo próprio, o que é mau, muito mau.
    E por falar em erros, meu caro,
    1- "prefilhar", NÃO, perfilhar;
    2- ninguém perfilha DE ideais, perfilham-se ideais, tão simplesmente.
    Como vê, num pequeno post você assassina 3 vezes a elementar escrita do português. E eu pergunto: acha que o seu ímpeto anti-JPP tem algum alicerce? Onde?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo:
    Complacente? Talvez, mas porque não o hei-de ser? Aquilo que faço é por prazer e aquilo que digo é o que penso. Não tenho quaisquer interesses ocultos ou procuro chegar a lugar nenhum. Sou eu e as minhas ideias e nada mais que isso desejo.
    Dou erros de ortografia, é verdade. Deveria talvez rever melhor aquilo que escrevo para não ter de ouvir destas. É bem feito por ser preguiçoso. Estranho é que os argumentos para contestar aquilo que escrevo passem só por ai.
    Como pelos vistos só as criticas ao JPP te fazem confusão vou tentar explicar os meus argumentos.
    Aborrece-me ver alguém pensar-se Senhor de toda a verdade e falar de cima do seu palanque como se todos nós fossemos atrasados mentais. Não partilho das suas ideias e aborrece-me ver alguém ser tão “superior”, tão mais “honesto”, tão mais tudo. Uma arrogância tal irrita-me. O seu blog não é o único bom que existe, os seus livros não são as obras-primas da literatura nem os seus discursos são ícones para citações das gerações futuras. Para mais já o ouvi dizer coisas que me repugnaram e com as quais estou em total desacordo. Não faço parte do seu séquito de admiradores…paciência.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  14. Estou a ver que há por aqui pessoal anónimo que, por falta de argumentos, agarra na mais pequena gralha ortográfica como arma de arremesso. Quando isto acontece, apenas serve para revelar a personalidade arrogante, mesquinha e vil de quem se esconde atrás do anonimato, por ter medo de um confronto sério de ideias.
    Se não gosta do que lê, não leia, não venha a este blog, ou será que é como aquele padre que viu o Império dos Sentidos apenas para poder dizer mal?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  15. Outsider:
    Obrigado pelo apoio, mas já me vou habituando a que vão aparecendo por aqui. Nunca duram muito.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger