sexta-feira, novembro 17, 2006

Vem ai sangue

Enquanto o Sr. Silva se derretia todo num canal televisivo, noutro o "Menino guerreiro", ia falando do seu livro, arma importante para o seu regresso à política e ao partido. Muitos devem ter sentido uma estranha sensação de picada nas costas.
Se a isto juntarmos as acusações de Luís Filipe Menezes ao líder social-democrata, Marques Mendes, de "perseguição política”, quer dizer que vai escorrer “sangue” dentro do PSD.
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

13 comentários:

  1. haha!..notável Kaos....olha produzi umas alteraçõezitas no template do 1kualker e tenho postado lá algumas coisas....é notável porque aquilo tem crescido nas consultas diárias....se fizeres uma pesquisa na net em "1kualker" até há tipos a dizerem que "escreve lá gente importante"....devemos ser nós...só pode..hehe...enfim...apostemos no conteudo...um
    abraço....

    P.S. lá + para a frente vou produzir + umas alteraçõezitas..ok...que tal as outras que fiz no template??

    ResponderEliminar
  2. O gajo insiste... Mesmo depois de morto e enterrado, contu«inua a espernear e a bater no caixão. Safa, já não há pachorra...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  3. luikki:
    Eu j+a estou colocado na primeira fila para assistir.
    abarço

    ResponderEliminar
  4. cavaleiro:
    Não lhe tenho dado a atenção devida, mas o tempo também tem sido pouco. Até agora penso que estás a fazer um bom trabalho e a página melhorou imenso. Podes fazer o que desejares, que para mim o mais importante é a existencia do espaço.
    Obrigado pelo teu esforço.
    um abraço

    ResponderEliminar
  5. outsider:
    Eu até me consigo rir com ele. Realmente é incapaz de ver o mundo real e continua a conseguir culpar todos pela sua propria incapacidade. Um personagem fantastico.
    abraço.

    PS: Já só faltam 25 horas

    ResponderEliminar
  6. Isto é um livro de ficção científica. O Lopes é uma personagem de ficção. Ninguém entende o homem, caramba!!!:D))))

    ResponderEliminar
  7. e eu estou na primeira fila a assistir...a sério, esse filme dá-me gozo :)
    Vou daqui a sorrir com a ideia...
    jinhos

    ResponderEliminar
  8. e eu estou na primeira fila a assistir...a sério, esse filme dá-me gozo :)
    Vou daqui a sorrir com a ideia...
    jinhos

    ResponderEliminar
  9. Olha tal é o gozo que isto saiu a duplicar....apaga um sim que eu não sei como fazê-lo
    ahahahahah
    jinhos

    ResponderEliminar
  10. e eu que perdi ambos os jogos por falta de comparência...

    ResponderEliminar
  11. inha:
    Eu como gosto de ficção espero que ele apareça muito mais, pois é uma fonte inesgotavel de ideias.
    bjs

    ResponderEliminar
  12. tb:
    Deixa ficar, assim até parece que tenho mais comentários :)
    Encontramo-nos na primeira fila.
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Eric:
    Acredita que não perdeste nada. Foram jogos monotonos e quase sem golos.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger