quarta-feira, dezembro 13, 2006

Histórias de Trabalho em Casas de Alterne

Um Pinto a dar à Costa

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

11 comentários:

  1. Bom, finalmente os senhores do "blogger" resolveram mais um prblema e deixam-nos trabalhar!

    O Pintinho está muito bem, mas também lhe assentava o traje do Valentão.
    Francamente não tenho lido grande coisa sobre essa porcaria mas, como os jornais e as TVs não falam de outra coisa, lá sou obrigado a não estar às escuras por completo. agora, vem o bastonário da Ordem dos advogados dizer que isso do "estatuto do arrependido" não existe.
    então disseram à menina que andasse por aí a oferecer história para bem se vender na época, e agora não há figura do "arrependido"? E agora? já não conta à polícia o que sabe? Mas continua com direito a protecção da polícia paga por nós, ou não?
    E o Pintinho, entra com as lecas e põe a menina no estranja a viver bem e chular outro, ou não? e os tribunais reabrem alguns processos, ou não?
    Se a menina conta o que diz que sabe, não podendo invocar estatuto que o bastonário nega, vai parar à choldra com os que incrimina, ou não? Nós vivemos num país a sério, ou não? será que isto ainda é um país, ou não? O sol quando nasce é para todos, ou não?

    Um abraço.
    jorge g
    P.S.- será que o blogger, agora, deixa publicar este comentário, ou...
    não?

    ResponderEliminar
  2. Amigo Kaos:

    Tudo isto me parece muito surrealista... Num país surrealista! As peixeiradas sobrepoem-se à justiça e tornam-se novela e caso criminal! A rapariguinha do shopping era uma Pintista Portista dos sete costados, agora renasce amiga do Zé Barbas e qualquer dia é acessora do Vieira?!?! O Pinto arrepende-se, dá volta por cima, mete-se por cima... E quando sai de cima... Isto é tudo muito insano, não é?
    Entretanto, o Pinto safa-se, a Carolina vende livros, como quem vende velas à porta do cemitério... E finados ficamos nós, porque, infelizmente, estas novelas nunca têm fim!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Boa.
    Esta "farda" fica-lhe a matar.

    ResponderEliminar
  4. Jorge:
    Eu que ando cá desdo o inicio do ano já estou habituado a estas parvoices do bloger (agora até tem andado muito bom). Houve uma altura em que colocar uma imagem era trabalho complicado e muitas vezes demorado.
    Quanto à figura de "arrependido" não existe nesses termos mas há oitras do mesmo género. Se não lhe derem uma tareia antes disso vai-se safar da prisão, ganhar dinheiro com o livro e aumentar a clientelae o preço lá no Bar onde trabalhava. Claro que no fim de tudo, também o Pintinho se vai safar com um estragema legal qualquer.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Sá Morais:
    Uma descrição perfeita da situação. Eu nem tinha escrito texto no post porque não sabia muito bem o que dizer. Primeiro porque tudo isto é uma perda de tempo e uma forma de nos ir distraindo daquilo que é mais essencial. Depois porque realmente não acredito que isto dê em nada. Basta ver o post annterior e o caminho que já estão tramar no caso do Valentim. Vão-me valendo os meus amigos que aqui vêm e escrevem nos comentários aquilo que eu não soube escrever no post.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. aminhapele:
    Estive para lhe chamar o Gangster do Porto, mas respeito demais a cidade e as pessoas que lá vivem para merecerem isso
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Estávamos a precisar de uma novela para entreter o pessoal nesta época natalícia, esquecendo as coisas que de facto são importantes...
    É que gente desta safa-se sempre!
    Eu por enquanto ainda me reservo o direito de não ouvir novelas. Estas então, metem-me nojo. Muito bem escolhida a imagem e o título.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. tb:
    Neste país tudo é negócio a até o crime começa a entrar nesse espirito (esta também era a filosofia da Máfia que mesmo quando matava era por razões de negócio). O pior é quando a justiça entra pelo mesmo caminho e vai a reboque na história. Ainda me lembro dos dias em que a justiça era representada por uma senhora , com uma espada numa mão, uma balança na outra e os olhos vendados para representar que ela era para todos. Agora a venda tem mais burcos que um passador.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Será que algum dia este PINTO vai dentro?
    EU CAROLINA, terá sido o primeiro passo para desmascarar este senhor?

    Se as coisas correrem com a velocidade do "caso casa pia", o sujeito é capaz de morrer antes que os podres venham ao de cima.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Alien:
    Agora fizeste-me rir. O Pinto vai dentro. Boa piada.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. ja tinha visto, mas só dizer que é dos melhores:))

    e tanbem espero que vá dentro antes de morrer...:p

    ResponderEliminar

Powered By Blogger