terça-feira, dezembro 12, 2006

O Boxer está de volta e já rosna

Este ex-boxer, Barroseiro e Santanista, Morais Sarmento, andou calado e até meio escondido (basta lembrar a sua imagem fugidia nas televisões no ultimo Congresso do PSD). Num partido em que todos se vigiam a todos, basta que alguém, neste caso com o egocêntrico e ridículo jantar organizado pelo Luís Filipe Menezes, mexa um dedo, para que logo os outros se sintam na necessidade de, também eles, se mostrarem. Lá apareceu ele a ser mais um a criticar o pequenino Marques Mendes (este é que por mais que faça nunca mais vai deixar de ser o saco de pancada no partido). Pelos visto, considerou chegada a hora de reaparecer e mostrar que ainda tem a capacidade de morder. Mais um cromo a querer ganhar uma boa posição para a corrida à liderança.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

9 comentários:

  1. Foi este que veio da ponta esquerda e agora já joga no lado direito da defesa, não foi?

    A imagem é das melhor conseguidas, com o devido respeito aos cães, que muito prezo.
    Com tudo isto que se está a passar, ainda vamos ver o pequenote a ser querido das gentes.

    ResponderEliminar
  2. Jorge:
    Fez um trajecto tipo durão Barroso. Veio da estrema esquerda, era boxer e drogado para depois se limpar desse passado e chegar a ministro. Ficou-lhe sempre, no entanto, o vicio e a bruteza do passado.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Tou farta deles todos, já não há pachorra.
    Ainda bem que é Natal e ando entretida com o tal "espirito natalício"
    bjs:-)

    ResponderEliminar
  4. Carminda:
    Eu nunca fui muito ligado a estas coisas do Natal, mas parece-me que o melhor mesmo é começar a pensar nisso que a politica cada vez me aborrece mais.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. luikki:
    É verdade, mas eu gosto mais de o considerar como um ex-boxer. Fica-lhe melhor.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. oh pá...este e mais uma certa "santidade" podem juntar-se que vejo neles o mesmo ar "beatífico". Os meus amigos cães não merecem esta analogia. Mas eu entendo e perdoo-te! :)
    jinhos

    ResponderEliminar
  7. TB:
    este é um cão raivoso e dos piores.
    Obrigado pelo perdão.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. o magais sagmento é dos pioges que os cavacos lançagam quando govegavam o jagdim.
    ex dgogado, ex boxeug este é mesmo um cão gaivoso.

    sabem que mais????

    puta que o paguiu.

    ResponderEliminar
  9. anonimo:
    Eu também não gosto nada dele.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger