segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Os restos do Aborto - Bagão Félix

Não sei se sou só eu que sou maluco ou, se também acontece com outras pessoas, supostamente sãs de espírito, mas há personagens, cujas imagens com que me aparecem se transformam noutras completamente diferentes. Não sei se é a realidade do homem normal, bondoso, competente, piedoso etc., que se transforma num irreal monstro satânico, ou se é uma imagem vendida que a pouco e pouco se transforma na realidade. Esta personagem é um exemplo disso. Da aparência de popular benfiquista, de homem correcto, até um ser vermelho, com chifres,…mau. Querem outro exemplo, o Proença de Carvalho. Mas, era do outro, do Félix que estava a falar. Talvez o único que me podia ter feito votar “não neste referendo, se tivesse apoiado o “sim”. A juntar à satisfação de saber que finalmente acabou hipocrisia da proibição do aborto, tenho uma outra, a de saber que ele perdeu numa luta em que se empenhou tanto. Mais ainda, de saber que, para além desta, já na véspera deve ter sofrido com a derrota do seu Benfica no campo do Varzim. Este homem ajudou-me a ter um melhor fim-de-semana.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

26 comentários:

  1. Oh Kaos, sint-me completamente irmanada nos sentimentos sobre esta criatura. Quando li «Talvez o único que me podia ter feito votar “não neste referendo, se tivesse apoiado o “sim”» pensei: É isto mesmo!!! tenho uma tal desconfiança sobre este tipo que se ele apoiasse uma coisa com que eu concordasse ia logo ver onde é que estava a ratoeira.
    E tens razão, ele deve ter tido um fim-de-semana horroroso! Eheheheheh!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pá, eu acho que ele sofeu mais com o benfica

    ResponderEliminar
  3. Eterno candidato à presidência do seu (nosso) clube, Félix sempre fez jus ao nome, mantendo-se feliz a "dizer coisas" enquanto se banqueteava em posições de relevo e bom dinheiro nas mais diversas empresas públicas e privadas.É, seguramente, um dos tais falsos cristãos que abomino.
    E, se não é, parece...é só olhar para ele e ouvi-lo "dizer coisas"...

    um abraço.

    ResponderEliminar
  4. é verdade! bem feito!
    para ele e para mais todos os ultracatólicos da pandilha!

    ResponderEliminar
  5. Eles são todos muito puritanos,mas
    têm todos "rabos de palha".
    Como querem eles governar se nem os filhos conseguem educar...
    Coitados não têm culpa dos pais que (não) têm,que durante toda a sua vida os trocaram pela política.
    Por caminhos enveredaram estes jovens filhos de políticos eminentes da nossa praça?
    Deixem-se de falsos moralismos, é melhor optar por um aborto consciente do que ser um pai ausente e mais não digo.
    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Assim Não...

    E o Marcelo?
    Que grande carola,os seus argumentos foram decisivos para uma boa parte dos votos no "Sim".

    ResponderEliminar
  7. São uns cromos!

    Saudades disto!


    BeijInhas Gordas:D

    ResponderEliminar
  8. emilele:
    O que quer dizer que eu tive um fim de semana fantástico. Cobra malvada esse bicho. :)
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Eric:
    Só posso desejar que tenha sofrido com tudo e se retire para um convento onde exista o voto de silencio eterno.
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Jorge:
    Eu esse (nosso) não funciona para mim que eu sou dos azuis de Belém. Mas concordo que é um desses beatos que prega a religião em publico e a esquece em privado.
    abraço

    ResponderEliminar
  11. Rui:
    É um tipo de gente que me arrepia, sempre com um Deus na boca e um satanás no coração.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Mariazinha:
    Se esta lei há muito tivesse sido aprovada talvez as Casas Pias deste país não existissem. Quanto moralismo e tão beatos que muitos se dizem ser para depois sabermos onde passam as noites. Quanto não vale mais um filho amado e bem criado que muitos desprezados e abamdonados.
    bjs

    ResponderEliminar
  13. inha:
    Isto por cá continua e tu és e serás sempre bem vinda. É bom saber que estás de volta (para ficar espero eu).
    bjs

    ResponderEliminar
  14. natalina:
    O Marcelo foi logo o primeiro neste tiro ao alvo. Está no post logo abaixo.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Quanto a este personagem, nem comento, tal é o asco que me causa.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  16. Eu cá, se mandasse, expulsava-o do GLORIOSO!

    ResponderEliminar
  17. falam das ratas de sacristia e esquecem os ratos de sacristia...

    ResponderEliminar
  18. outsider:
    Compreendo-te perfeitamente.
    abraço

    ResponderEliminar
  19. visitante:
    Glorioso? Antes ai que a estragar a vida de todos nós.
    abraço

    ResponderEliminar
  20. e mais um a somar a tantos outros....
    jinhos

    ResponderEliminar
  21. luikki:
    isto é pior que rato, é virus infecto que derstroi o que toca.
    abraço

    ResponderEliminar
  22. tb:
    Mas há uns que são bem piores que os outros. Ou pelo menos que me irritam mais.
    bjs

    ResponderEliminar
  23. Kaos, diz-me uma coisa!

    Em que corpo enxertaste a cabeça desta víbora? É que o sinal da mão direita tem muito que se lhe diga. Responde e depois explico melhor. Tá?

    bjs

    ResponderEliminar
  24. e-konoklasta:
    George W, Bush, a besta infernal
    abraço

    ResponderEliminar
  25. Ó Kaos, só podia!

    Sabias que o sinal da mão direita é o sinal dos membros do clube de Bilderberg? e que o Pinto Balsemão faz parte do círculo mais restrito desta máfia/seita, polvo tentacular, tão perigoso e nefasto como a opos dei, os novos donos do mundo que nos dominam e enganam?

    ResponderEliminar
  26. e-konoklasta:
    Já tinha ouvido falar dessa "seita", mas não conhecia o sinal. Também não sabia que o PB fazia parte. Gente perigosa essa.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger