terça-feira, fevereiro 13, 2007

Os restos do aborto - Marques Mendes

Este homenzinho, que não há maneira de não tentar ser maior do que aquilo que realmente é, até começou bem neste processo do referendo. Ao afirmar que o PSD não tomava partido nem pelo sim, nem pelo não, apelando à liberdade de voto e de consciência de cada um. Assim, resguardava-se qualquer que fosse o resultado da votação, podendo sempre descartar a responsabilidade para a escolha popular. (Basta olhar para o Cavaco para ver que fez exactamente isso, promulgando o referendo, apelando ao voto, mas nunca manifestando a sua posição sobre o assunto). Por um qualquer motivo que só aquela cabecinha pensante pode saber, imaginando que poderia derrotar o Sócrates e, assim ganhar mais argumentos dentro do PSD em defesa da sua liderança, resolveu colar-se ao não e participar activamente na campanha. Asneira, perdeu e acabou a aceitar a derrota, o deveria ter feito só a nível pessoal. Mas não, ao utilizar um púlpito partidário nesse momento, acabou por arrastar todo o seu partido nessa derrota. Grande anjinho este Ganda Nóia.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

18 comentários:

  1. Nem sabe calar, nem sabe falar. Pois quenado devia estar calado fala, e quando devia falar fica calado.
    Muita estupidez foi dita. É tempo de começar a formar e educar as pessoas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo um anjinho. Se tivesse ficado caladinho, estaria agora resguardado, assim lixou-se.
    É o mal de não saber estar calado.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho tempo, nem energia para deixar comentários, mas não podia deixar de vir cá dar-te um abraço!

    ResponderEliminar
  4. tb:
    Feste não se pode esperar melhor. Cabe a todos nós tentarmos falar uns com os outros e procurar uma solução.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. outsider:
    pela boca morre o peixe e vai cair este pequeno.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Sá Morais:
    Obrigado. Sei que andas ocupado com o rebento.
    Um grande abraço para ti

    ResponderEliminar
  7. Eu penso que foi propositado o seu discurso angelical, está à espera de outrs batalhas e pensa que assim ainda terá alguma hipótese.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Carminda:
    Até estranhei não aparecer logo os Luises Filipes Menezes do partido a gritar. Vamos esperar mais um pouco para ver se isto ainda não lhe vai cair em cima.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Serei o único a ver claramente que a dupla sócrates/cavaco interessa sobremaneira ao PSD e que elegeram o marques mendes como secretário-geral só para o queimar, da mesma forma que o Engº Sócrates, em troca de uma oposição nula reafirmada pela maioria absoluta que teve, queimou de forma gigantesca dois potenciais pesos-pesados do PS como Manuel Alegre e Mário Soares, agora totalmente subservientes à sua vontade iluminista e iluminada? é a segunda edição da dupla rainha de inglaterra (ou será Camila Parker Bowles, somente pelas parecen´ças físicas com o Cavaco)/e Tony Blair (no caso português Tóni Braille, de cabeleira pombalina), com uma a fazer figura e a outra a fazer merda!

    ResponderEliminar
  10. O MM não acerta uma.
    Agora que ele tem um berbicacho a curto prazo tem -a Câmara de Lisboa vai cair este mês, ou no próximo. As eleições já estão apalavradas para Maio. Depois se vê como o partido vai reagir à derrota estrondosa da equipa e dos boys MM.
    Eu cá estou de camarote.

    ResponderEliminar
  11. ahahahahaah :)

    ResponderEliminar
  12. Kaos o que esperavas de um ser que não tem habilitações para estar a frente de uma partida de matraquilhos quanto mais de um partido politico?

    ResponderEliminar
  13. Paxaxa:
    Este acordo entre o Sócrates e o cavaco é de ocasião. O Sócrtaes é dono e Senhor do PS onde não há quem lhes se atreva a fazer-lhe frente e o Cavaco controla o PSD à distancia. Só colocará na liderança um homem (ou mulher) de mão na altura certa. Quem se lixa com estes joguinhos somos nós.
    abraço

    ResponderEliminar
  14. anonimo:
    Guarda-me um lugar nesse camarote.
    abraço

    ResponderEliminar
  15. timor:
    Ainda bem que há quem se ria
    abraço

    ResponderEliminar
  16. Alien:
    pelo menos que não fosse tão burro.
    bjs

    ResponderEliminar
  17. eu fico sempre espantada como é que o home chegou a lider de alguma coisa, tu percebes isto?? eu não..

    ResponderEliminar
  18. Cristina:
    Era um eterno numero dois de todos os lideres. Num momento em que iam atravessar um longo deserto de oposição lá o deixaram ser lider para depois o poderem mandar embora de vez.
    bjs

    ResponderEliminar

Powered By Blogger