sábado, março 24, 2007

Espelho Cavaquista

Posso estar enganado, e este amor entre o Sr. Silva e a Sócretina acabar em casamento, mas sempre me pareceu que a ideia cavaquista passa por colocar Manuela Ferreira Leite e/ou António Borges em São Bento. Enquanto o Sócrates conseguir manter as sondagens a seu favor e for fazendo o trabalho sujo de limpar a administração pública, a colaboração estratégica vai continuar. Quando os tubarões do PSD, paparem o Marques Mendes ou um outro pobre coitado qualquer que entretanto se tenha chegado à frente, então sim, veremos o verdadeiro Cavaco. Quase apostava que o Sr. Silva não vai abandonar Belém sem deixar os amigos no poder. Veremos.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

18 comentários:

  1. Bom dia Kaos estás melhor?!
    Olha se eu fosse a ti não apostava ...porque perdes!!!
    So se deve apostar quando a coisa é certa aqui não tens vantagem ...os cavalos estão drogados , as cenouras que lhes andam a dar na ração são maradas.
    Beijão grande

    ResponderEliminar
  2. Para o Kaos:
    Espero que já estejas completamente restabelecido do feitiço que as malévolas damas te fizeram.
    Ao contrário da opinião da caríssima laurentina, não creio que os cavalos estejam assim tão drogados nem as cenouras estejam greladas (prefiro greladas a maradas).
    A tua opinião parece-me muito avisada. De facto pode estar a desenhar-se uma acção concertada para colocar a sra. D. Manuela ou o Sr. Borges ao leme da nau, quando esta meter água em mar mais picado. Pode ser (quem sabe?) ao passar o Bojador, quando o almirante Pinto de Sousa já não consiga controlar a marinhagem!
    Ou me engano muito ou a OTA parece prenunciar já, o início de uma grande borrasca! A ver vamos!

    ResponderEliminar
  3. Essa é que é essa, Kaos!

    Vamos indo e vamos vendo...

    ResponderEliminar
  4. A propósito da borrasca que se avizinha.
    Escreve o Jornal "Sol":
    "Cavaco Silva fez questão de visitar, esta semana, as instalações das Forças Armadas na região da Ota – apurou o SOL junto de fontes militares.
    A deslocação foi a forma encontrada pelo Presidente da República para dar um sinal de apoio à posição da Força Aérea, que, conforme o SOL noticiou na passada edição, considera inaceitável e lesivo dos interesses da Defesa Nacional alterar as suas condições de operacionalidade na zona, para viabilizar o espaço aéreo necessário ao futuro aeroporto da Ota."

    ResponderEliminar
  5. Concordo inteiramente contigo.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Cara de um focinho de outro, o espelho não engana. Tem sido uma semana de loucos, agora é que ando a recupera o tempo perdido, sexta nem queria acreditar no que se tinha passado numa semana no país.

    Cumps!

    ResponderEliminar
  8. As cautelas do Cavaco hão-de acabar quando o terreno estiver aplanado para um dos designados. Todos percebemos que o pequenino está com contrato precário.
    Boa

    ResponderEliminar
  9. Faço a mesma leitura e aposto na M.Ferreira Leite como a grande favorita do Cavaco.
    Estamos fritos!

    Um abraço.
    jorge G - O Sino da Aldeia

    ResponderEliminar
  10. Laurentina:
    Sei que estou a falar à distancia, o que é sempre arriscado, mas...o Silva tem um plano e acredito que estou certo.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Henry:
    Enquanto as sondagens lhe forem favoraveis a Sócretina pode defender-se depois fica-lhe nas mãos. Até 2009 tlvez se safe.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. e-konoklasta:
    Mas é bom que vamos imaginando aquilo que nos espera e quanto mais cedo melhor. É que depois pode ser tarde.
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Henry:
    O Cavaco já começa a dar alguns sinais de impaciencia, provavelmente porque a Manela já o anda a picar. O monstro aproxima-se.
    abraço

    ResponderEliminar
  14. Pinguim:
    Infelizmente porque gostava de não estar certo
    abraço

    ResponderEliminar
  15. Dae:
    Passa realmente rápido o tempo sobretudo quando temos falta dele.
    abraço

    ResponderEliminar
  16. Zé povinho:
    Esse nem conta. O Perigo vai chamar-se Manuela Ferreira Leite, mas só se vai chegar à frente quando receber o Ok do Cavaco
    abraço

    ResponderEliminar
  17. jpg:
    Eu sempre disse que Portugal era o unico país onde gostava de viver, mas não sei se aguento uma dupla daquelas. Vai ser um pesadelo.
    abraço

    ResponderEliminar
  18. O Marocas tb quis lá deixar o filho e não conseguiu.
    Que o sr. Silva terá ideias de põr um boy (girl) em S. Bento é tentador, mas a MFL tem mais de 60 e o povo não votará em alguém tão velho. Quanto a Antº Borges não conseguiu ser lançado no partido -os militantes não o reconhecem e o sr. que tentou ser popular e simpático, não conseguiu.

    agora que o sr. Silva vai destruir todos os dirigentes do PSD como fez nos últimos 10 anos, não tenham dúvidas. Como ele parece que entregou o cartão (com vergonha) então o partido deve fazer-lhe o mesmo NÃO O CONHECE!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger