quinta-feira, março 22, 2007

A fotografia que faltava

Maria José Nogueira Pinto, acusou o deputado Hélder Amaral de a ter agredido no último Conselho Nacional do CDS. Este, veio desmentir que o tenha feito e ameaçou processar a Zezinha caso esta não der uma explicação pessoal ou pública. A prova, essa temo-la nós aqui no WehaveKaosInThegarden, com esta fotografia tirada pelo nosso repórter no local. Agora cada um decida se isto pode e deve ser considerado agressão, ou se simplesmente a tentativa de a ajudar a retirar-se daquela situação de conflito.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

15 comentários:

  1. HEHEHEHE.....
    LINDA!

    ResponderEliminar
  2. É claro que ele só está a retirá-la do imbróglio. Se lhe desse umas palmadas só lhe faziam bem.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  3. claro que um "beirão" não ia fazer mal à mulherzinha!
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que foi só uma ajudinha para ela sair!
    A foto está demais! lol

    ResponderEliminar
  5. que palhaçada!
    que partido!
    que país!

    felizmente ainda temos destes "cantos" como o teu, para nos irmos distraindo!

    ResponderEliminar
  6. Eu acredito que ainda vão saltar os musgos por cima das cortiçadas...ainda vem mais por aí...
    Quem mandou a dama dizer que o outro é preto?!
    Ah ah ah ah ah ah levou na trombeta que foi para aprender mais vucabulos ...
    Beijão grande

    ResponderEliminar
  7. A maior piada deste episódio é a alusão às minorias: a mulher, o mestiço. Ao que isto chegou...

    ResponderEliminar
  8. outsider:
    É um partido de gente bem educada e pacifica, não é?
    abraço

    ResponderEliminar
  9. luikki:
    Totalmente incapaz, sobretudo num lugar tão fino e com gente tão polida.
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Cruzeiro:
    Também sou dessa opinião.
    abraço

    ResponderEliminar
  11. Rui:
    Obrigado, mas preferia não ter este canto e vivermos num país decente.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. laurentina:
    E só se perderam as que cairam no chão. Quanto mais berram mais eu me tenho motivos para rir.
    abraço

    ResponderEliminar
  13. pinguim:
    Tudo isto num partido grande defensor das minoria. Patético.
    abraço

    ResponderEliminar
  14. Chegaste primeiro que eu à foto, parabéns, não consegui tal prova, afinal o "preto" bateu na "branca"..ups fui racista! ;)

    Cumps!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger