quinta-feira, março 29, 2007

A Zezinha deixa o CDS

Maria José Nogueira Pinto anunciou ontem que vai pedir a demissão dos seu cargo Autárquico em Lisboa e do CDS. Não é que Portugal perca grande coisa com isso, mas só tenho pena porque é menos uma personagem para os bonecos aqui do Jardim. A não ser que esta faça como o Santana Lopes e continue a andar por ai. Veremos.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

23 comentários:

  1. acho que não vais perder a personagem porque, das duas uma, ou ela funda um novo partido à direita ou se junta ao PND do Manuel Monteiro! =)

    ResponderEliminar
  2. Oh, que pena que eu tenho! Logo agora que ía tão bem nas cenas de pugilato.

    ResponderEliminar
  3. Claro que vai andar por aí, Kaos. Aliás, estasmos perante o maior mistério do regime. O esposo, o Professor Jaime Nogueira Pinto é um anti-democrata convicto, quer dizer, é alguém que não acredita nos regimes de sociedade aberta e com todo o gosto preferiria para Portugal um regime autocrático e autoritário; é o que se depreende dos textos que de vez em quando vai escrevendo nos jornais e pelas intervenções que tem em debates televisivos. Honra lhe seja feita, entre os incondicionais do Marcelismo e, por via do mesmo, do regime anterior, nunca foi daqueles que entrou para a democracia pela porta bufa dos partidos de esquerda. A Drª. Maria José parte de princípios cristãos e politicamente não somos capazes de lhe definir uma corrente de pensamento, mas nada como estar sempre presente, justamente para marcar a diferença com os politiqueiros artísticos deste circo que nos (des)governa. E como a votação em Salazar para o melhor dos portugueses o ilustra, nunca perdem ums única oportunidade para levantarem bem alto a bandeira de uma sociedade governada pelas pretensas élites esclarecidas e capazes de goervanrem o país... A bem da nação, como sempre o fizeram.
    Kaos, não queres dar uma palavrinha na conversa que corre "No Largo da Graça"? Tenho a certeza que serias de acrescentar algo de interessante àquilo que ali se tem dito.
    Paz e saúde, para ti e todos aqueles a quem queres bem
    Luís F. de A. Gomes

    ResponderEliminar
  4. fábula:
    Bem fazia falta mais uns partidos e umas personagens na viad politica portuguesa para ajudar na bonecada. è que isto está a ficar muito "sempre do mesmo".
    bjs

    ResponderEliminar
  5. visitante:
    Talvez vá treinar kick boxing e depois volte em força.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. atirei o Pau ao gato:
    Terei todo o prazer em dizer de minha justiça no Largo da Graça, dentro do pouco tempo que me tem restado para andar por ai.
    Quanto ao que dizes é verdade e penso que nos próximos tempos iremos assistir a uma tomada de força dessas gentes. Aproveitando o caminho liberar, que primeiro encanta, mas depois destroi as esperanças, e toda a corrupção, desemprego e miséria que causam, vão surgir como os salvadores, aqueles que poderão restaurar a ordem e a justiça. Há que estar atentos e lutar contra esses bafientos que só desejam o regreço a um passado que nunca devemos esquecer.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Ai que a "tia" zézinha fica tão bem de janis joplin.

    ResponderEliminar
  8. Pronto! Agora zangou-se e vai-se embora! Não há direito! Um boneco a menos para o Kaos! Assim não brinco mais!


    GARGALHADAS

    (o cabelinho fica-lhe a matar...):D)))


    BeijInhas

    ResponderEliminar
  9. Não se perde nada. Não sei porque esta senhoreca com peneiras de dama e com a mania da superioridade e da suposta defesa da moral e bons costumes, sempre me irritou... Se calhar é por causa daquele esgar lateral da boca quando fala...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Na vai nada embora. Ia agora perder-se na foule quando está nas luzes da ribalta?
    Eu aposto que este é o jogo do" agora puxo eu o tapete, agora das tu a cambalhota." O circo até pode mudar de cenas, mas os macacos são sempre os mesmos. Por isso isto não ata nem desata.


    Bj

    ResponderEliminar
  12. Adoro estas capas de albúns antigos e retrabalhadas pelo Kaos ainda ficam melhor.

    Kaos, lá vamos ter o Anacoreta para fazer umas montagens nos próximos tempos.

    ResponderEliminar
  13. Pá, num seja por isso, continua a pintar a moça.

    ResponderEliminar
  14. Qualquer dia tens que arranjar uma "cena" intima dela com o marido, não a fazerem imoralidades, que os pergaminhos nunca o permitiriam, mas talvez a discutirem o museu de Salazar em Santa Comba...

    ResponderEliminar
  15. papagueno:
    A ela qualquer trapito lhe fica bem, desde que comprado na Zara.
    abraço

    ResponderEliminar
  16. inha:
    Pois é, uma tristeza. Mas pode ser que volte com outra maca qualquer.
    bjs

    ResponderEliminar
  17. outsider:
    Uma Tia de Cascais vai ser sempre uma tia de Cascais. São gente muitisssssssimo bem
    abraço

    ResponderEliminar
  18. cris:
    The show must go on e assim vai ser. Pena é que seja um esprctáculo de merda.
    bjs

    ResponderEliminar
  19. Dae:
    Pois é, o Anacoreta. O pior é que há poucas fotografias e ele ainda é mais feio.
    abraço

    ResponderEliminar
  20. eric:
    Não que tenha muito prazer, mas ela necessita de fazer alguma coisa para me dar um motivo.
    abraço

    ResponderEliminar
  21. pinguim:
    Esses dois não necessitam de um museu, mas de um mausoleu que os carregue.
    abraço

    ResponderEliminar
  22. Não vais perder uma personagem Kaos. Acredita. lol
    Quanto à sua saida do partido. Duas coisas a dizer. Por um lado só ajudou a colocar a passadeira vermelha para a dama portas. Por outro lado, ela realmente andava a sofrer de alucinações com aquela história de ter sido agredida fisicamente. Porque vamos ser sérios. Se ela tivesse sido,as gravações tiriam sido logo passadas para a comunicação social para ajudar a dar cabo da imagem dos amiguinhos do paulinho.
    Enfim...e depois eu pergunto: aonde é que vamos encontrar candidatos para combater a SOCRETINA nas próximas eleições? Eu sei que nunca seria no CDS/PP...mas é triste ver que ele só ganha com isto tudo, e o país perde.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Alien:
    Não sei se lhe bateram ou não, até porque as televisões ainda não tinham sido autorizadas a entrar. Se lhe bateram a mim não me doeu nada, se não lhe bateram se calhar deviam ter batido. Eu sei lá disso. Sei é que vem ai o Portas, um Zé ninguém com ares de gente importante. Nada vai melhorar neste país.
    bjs

    ResponderEliminar

Powered By Blogger