sábado, abril 21, 2007

Tempos de pirataria

Eu que até moro aqui no Concelho de Oeiras, já tinha saudades de fazer aqui um post sobre o Pirata Isaltino Morais. Hoje, lá me apareceu ele na televisão a clamar pela sua inocência agora que foi acusado de mais umas trafulhices. Triste é ver a nossa justiça a trabalhar a passo de caracol e que investigações de 2003 só agora cheguem à fase de acusação. Com mais uns recursos, atrasos e tretas isto ainda se vai arrastar por muito tempo e, enquanto isso, ele continua como presidente da câmara a lixar o concelho e a engordar cada vez mais. Quando tudo estiver resolvido já ele se poderá reformar e ir viver que nem um nababo para a Suiça ou outro qualquer país que não esteja no fundo da cadeia evolutiva da Europa ou para um qualquer paraíso terceiro mundista. Afinal a pirataria ainda é um negócio lucrativo.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

14 comentários:

  1. Temos um desses por cá, em escala um bocado mais pequena. Ainda bem que o daqui não ganhou as eleições para a Câmara. Nunca chegará a Capitão... Ficar-se-á pela aplicação de graxa... hehehe

    ResponderEliminar
  2. a justiça portuguesa é uma VERGONHA

    ResponderEliminar
  3. A justiça?
    Essa tipa anda desaparecida há uma data de tempo! O que há por aí são remoques e fingimentos de justiça. A verdadeira foi perdendo o prazo de validade na directa proporcionalidade do peso da economia.
    Até o outro (o da casa pia) quer ir para juiz! Irá!? Já não escrevo nada...

    ResponderEliminar
  4. brit com:
    Pois, mas como este chegou onde chegou consegue fazer todo o mal do mundo. Aqui na terra bem estamos a pagar pela cegueira deste povinho
    bjs

    ResponderEliminar
  5. anonimo:
    Está feita para servir quem a fez
    abraço

    ResponderEliminar
  6. jcosta:
    E, quando a justiça deixa de cumprir a sua função está em perigo a democracia e a liberdade.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Continua ligeiramente favorecido, mas sempre está melhor do que o boneco lá mais acima....

    ResponderEliminar
  8. Isto se entretanto não prescrever como é habitual e o malandro, mesmo que culpado como o raio, saia na maior.

    Vejam o caso da "companheira" dele, assassina por incompetência, que agora até é presidente de uma Fundação ligada à Saúde e passeia-se e fala como se tivesse sido julgada e inocentada em vez de ter simplesmente beneficiado de dinheiro e bons advogados que foram empurrando o processo até que prescreveu. Sabem de certeza de quem falo.

    Até mais.

    ResponderEliminar
  9. O prazo ainda prescreve ou o passarão bate a asa.

    ResponderEliminar
  10. Exacto! "fase de acusação"!
    como é possível?! que exemplo de Justiça é que pretendem dar com prazos destes num caso tão mediático como este?
    a imagem de que a Justiça não funciona?
    (como se não o soubessemos já, veja-se p.ex. o que aconteceu ao sargento Luís Gomes...)

    ResponderEliminar
  11. anonimo:
    Eu gosto muito de por esta gente bonita
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Mário Silva:
    Esta gente safa-se dos processos por truques legais mesmo quando se sabe que são culpados e mesmo assim continuam a ocupar cargos publicos.Deviam era ter vergonha, agradecer a sorte que tiveram de não estarem presos e irem-se esconder muito caladinhos fora da politica. Mas não, ainda acabm recompensados por isso.
    abraço

    ResponderEliminar
  13. oeirense:
    Esta gente encontra sempre algo que faz o processo não dar em nada. Este nem necessita de fugir que o prato de onde come é rico demais para deitar fora.
    abraço

    ResponderEliminar
  14. Rui:
    Mas o sargento não tem dinheiro para pagar a estes advogados especialistas em travar processos. Nem tentam mostrar a inocencia, só procuram uma forma de os safar...e o pior é que normalmente até conseguem.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger