Depois de há algum tempo termos descoberto que a nossa Maria Cavaco Silva era de esquerda informou-nos agora Paulo Portas que o CDS já não era de direita. Com o regresso anunciado de Portas à liderança, o partido vai voltar à esquerda e todos aqueles valores da direita que tanto defendeu vão ser mandados para as urtigas. Importante agora é comer eleitorado ao PSD e alianças com o partido de Marques Mendes são para esquecer. O objectivo é fazer do CDS um partido para atingir o poder sozinho (a anedota que qualquer moção deve ter).
Posso estar enganado, mas será que esta gente acredita que pode dar todas estas piruetas e cambalhotas, ser de direita hoje e do centro amanhã e mesmo assim esperar que acreditem nele? É certo que neste momento com há uma crise de oposição e de alternativas ao governo PS, mas duvido que esta falta de honestidade ideológica lhe renda grandes frutos. Afinal todos conhecemos aquilo que pensa e a forma como pisa tudo e todos para chegar ao poder. Este é mais um daqueles que se preocupa mais com consigo próprio que com o seu partido ou o seu país. Espero que esta sua segunda vida como líder do CDS seja a ultima e que desapareça de vez da política portuguesa. Porcaria já por cá há muita.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, abril 06, 2007
Portas a Revolucionária
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Com o PS a (des)governar, como tem (des)governado este pobre canteiro da Europa, e a servir a ultra-direita mais radical (alinhamento esse que está a abrir brechas e a causar um iniludível mal-estar no seio dos "chuchas"), aparecem agora estes quixotescos figurões a fazerem uma pretensa cambalhota à esquerda. Quem consegue ainda acreditar em trapaceiros que, desde o tempo da famigerada AD, têm empurrado o país para o abismo?
ResponderEliminarHenry:
ResponderEliminarIsto são jogos menores de alguém que é tão senhor de si próprio que só quer o poder pelo poder. É um doente mental e devia ser internado porque é perigoso.
abraço
Dêem-lhe um fiel escudeiro, uma mota (os animais não têm que carregar bestas)e um mapa. Ele que vá lutar contra os moinhos de vento na sierra nevada.
ResponderEliminar