segunda-feira, abril 30, 2007

Restos de colecção

Antes que mais esta imagem fique a apodrecer na pasta dos bonecos esquecidos até ao próximo 25 de Abril, vai já hoje para a blogosfera. Tenho que confessar que, para além da falta de tempo, também a imaginação e a paciência não andam nos seus níveis mais elevados. Sinto-me bloqueado, sem ideias. Não é a primeira vez que isto me acontece e espero que passe rapidamente e, já agora, que ninguém que cá vem o note. Por isso esqueçam que eu disse isto e fiquem com aquilo que deveria ser acompanhado por um texto sobre a importância excessiva que a comunicação social, com os seus comentadores e analistas, normalmente dá a discursos de ocasião do Sr. Silva e que espremidos, dizem o mesmo que disseram os dos seus antecessores. Mas como ando sem pachorra para escrever, vai mesmo assim.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

7 comentários:

  1. cravo-o, pois claro!
    Mesmo sem ideias, deixa lá. Acontece aos melhores. Não estás só nisso. :)
    Além de que as tuas imagens valem pelas ideias. :)
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. é coisa de artista ... aos momentos cinzentos sucedem-se momentos de grande intensidade. Tu deves saber isso. Mas, entendo-te e reconheço que são desagradáveis. A mim, a veia criativa que eu mais amava já me foi retirada. Enveredei por outras causas onde também a sinto. Sei que, a sua essência permanece durante, creio, toda a vida. Por isso disse ... coisa de artista. No teu caso, momento fortuito que passará em breve. É preciso estar no meio da ponte de vez em quando.
    Tens um papel importante. Continua, amigo.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Kaos, se isto é não ter ideias...
    Fazes bem o homem é "alérgico" aos cravos logo... cravos nele.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. "...vai mesmo assim" e veio muito bem.
    A imagem está espectacular, tem grande impacto! Boa Kaos, fonte inesgotável de inspiração.

    ResponderEliminar
  5. A todos:
    Nem tempo tenho tido para vir aqui responder aos comentários individualmente. Só a olhar para imagens em busca de idéias passam as horas e muitas vezes sem resultado. Vá lá que hoje já tenho mais duas na manga para amanhã. Pode ser que isto melhore.
    Um muito obrigado a todos pela compreensão e pela paciência em me aturarem com estas parvoices.Ah e pelas simpáticas palavras
    bjs e abraços

    ResponderEliminar
  6. Mas quais parvoices?!
    Toca mas é a trabalhar ...e não ponhas mais este gajo em ferro , se não nunca mais nos vemos livres dele!!!
    Cravos nele!!!
    beijão grande

    ResponderEliminar
  7. se isto é falta de imaginação....
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger