terça-feira, maio 01, 2007

As escutas da CML

- Está sim? Boa tarde, eu fui convocado para ir ai quarta-feira por causa do processo Bragaparque.
- Só um instante...Bragaparque..., disse dia 2... Aqui está, Carmona Rodrigues.
- Exactamente, o próprio. O que lhes queria pedir era se isso não podia ser adiado para outro dia. É que tenho muito que fazer e não posso perder tempo.
- Só poderemos adiar por razões de força maior. Qual é o motivo do seu pedido?
- Olhe, para começar não me dá jeito nenhum ser agora constituído arguido. Depois na quarta-feira apetecia-me ir dar uma volta de mota e já convidei um amigo para tomar um café. Por isso como vê não posso.
- Bem então vejamos, para que dia é que lhe dava mais jeito?
- Este mês de Maio estou muito ocupado, depois vêem as festas de Lisboa, as férias grandes, as iluminações de Natal, e a passagem do ano. Em 2008 é um ano muito mau para mim, pelo que talvez em 2009. Deixe lá ver aqui na minha agenda....há pois nesse ano também não é bom porque é ano de eleições. Olhe, o melhor mesmo é não marcarmos dia nenhum e depois quando eu arranjar uma data boa eu telefono a avisar.
- Bem, se prefere assim por nós não há problema. Pronto então ficamos assim combinados. Cá estaremos à espera do seu telefonema, mas convém ser durante os próximos anos ou o processo ainda prescreve e depois já não vale a pena.
- Mal eu tenha tempo eu telefono logo. Vocês sabem que eu o que digo cumpro.
- Boa piada essa. Então boa tarde e obrigado por ter ligado
- De nada, só fiz a minha obrigação. Boa tarde.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

18 comentários:

  1. existe um pequeno problema...
    nunca ninguém é convocado "na qualidade de arguido"...
    só pode ser constituído arguido se existir matéria para isso e só depois de ter sido identificado e ouvido!
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Luikki:
    Fui reler o post porque podia ter caido nesse erro, mas felizmente o que fiz foi por o carmona a dizer "não me dá jeito nenhum ser agora constituído arguidonão me dá jeito nenhum ser agora constituído arguido", o que quer dizer que ainda não é. Errar nestas coisas para mim é um perigo porque ligo pouco à forma das coisas. Obrigado pelo aviso
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/5/07 00:38

    Este tem a mania das motos enquanto o seu homólogo do Porto tem a obsessão dos calhambeques a correrem na Avenida da Boavista, no Porto.
    Bem se podiam juntar os dois, cada qual com os seus brinquedos de estimação!
    Ele há cada trauma, meu!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/5/07 01:07

    LOLALAAAALLLAAA ehehhe eu traduzo! Já não bastava o post para rir com vontade e depois essa conversa de marretas entre vocês! Coisa linda, meus caros!
    E já agora, acabei de ouvir na TEVE que o "coisacurso" do sr. sousa vai ser investigado por causa de uma queixa de um advogado :)

    [Kaos, em segredo, tu não ligas nada à forma??? ;)]
    Bjos!

    ResponderEliminar
  5. Henry:
    Bem se podia por os dois a gerir ao autódromo do Estoril a fazerem corridas um com o outro. Assim sempre deixavam as cidades em paz
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Moriae:
    Sabes que eu de velho dos marretas tenho tudo. :)
    Também ouvi a noticia, vamos é ver se a procuradora que ficou com o assunto não tem como função arquiva-lo de vez.
    Quanto ao ligar ou não à forma só posso dizer que ligo mais ao aspecto embora o conteúdo seja fundamental.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/5/07 03:21

    :) quem da nossa geração não gosta desses reguilas lá em cima no balcão, às cotoveladas a tudo!
    bji

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1/5/07 10:04

    Moriae:
    Então, marretas ao poder !!!!
    Sempre fariam melhor do que aqueles que lá estão!

    ResponderEliminar
  9. XIIIIIIIIII pessoal que conversa da treta!! Eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh voçês não me digam que já andam a mijar p'ós pés!!!Ah ah ah ah ah ah ah ah malucos!!!
    Eu tb ouvi essa do curso do Sr . silva ...mas cá para mim isso é só para estranja ver...no internofica tudo na mesma como a lesma .
    Chapéus há muitos ... e com papas e bolos se enganam os tolos!!!
    Beijão grande

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1/5/07 15:44

    Marretas ao poder e actividades como as que a Laurentina disse na hora!!! (sou pofessora num posso dijer aneiras)

    ResponderEliminar
  11. ahahahahahahahahahahahahahah! Demais esse diálogo e a ideia adjacente a ele. Hoje até me deu para espiolhar as vossas conversas aqui e também digo. Marretas ao poder!!!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  12. moriae:
    Não é defeito, é mesmo mau feitio.
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Henry:
    Tirando mais uma ditadura pouco seria pior do que aquilo que temos.
    abraço

    ResponderEliminar
  14. Laurentina:
    Já vi que tu também já és como o São Tomé. Ver para crer e mesmo assim desconfiada que filmes há muitos. Infelizmente se não queremos ser emganados tem mesmo de ser assim
    bjs

    ResponderEliminar
  15. moriae:
    Mas eu posso felizmente.Se não for os Marretas ao poder pelo menos que seja a marretada que os tiremos de lá.
    bjs

    ResponderEliminar
  16. tb:
    Pois então que seja, mas tem de ser mesmo à marretada porque aquela gente não quer sair de lá.
    bjs

    ResponderEliminar
  17. Anónimo2/5/07 14:23

    AHAHAHAHAHAHAHAHAH!

    EXCELENTE CARO KAOS, COMO SEMPRE. HÁ ALGUM TEMPO QUE NÃO CONSEGUIA ABRIR O BLOG E ANDAVA COM SAUDADES !

    A CONVERSA ESTÁ DELICIOSA! E NÓS LISBOETAS À ESPERA...

    ResponderEliminar
  18. anonimo:
    Obrigado
    um abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger