quinta-feira, maio 24, 2007

Vá à Merda Sr. Ministro

Entre as medidas equacionadas pelo Ministro da Saúde conta-se, nomeadamente, a possibilidade de acabar com a isenção de taxas moderadoras para todas as crianças até aos 12 anos. Correia de Campos garantiu que o SNS vai continuar a ser tendencialmente gratuito, mas admite que os utentes venham a ter de contribuir para a sustentabilidade do sistema, sendo que essas contribuições suplementares deverão estar dependentes do rendimento das famílias. «Não vamos criar um pagamento no ponto de encontro porque sabemos que um pagamento no ponto de encontro é a coisa mais injusta dos serviços de Saúde, por isso preferimos criar contribuições compulsivas, temporárias, por níveis de rendimento».
In Diário Digital

Vá à Merda Sr. Ministro. Tendencialmente gratuita uma ova. O que está a fazer é a transformar o SNS num sistema pago, até para as crianças. Mais, a roubar a quem já o paga nos seus impostos, preferindo “ criar contribuições compulsivas, temporárias”. Isto é, chama “contribuições” a mais um imposto, “compulsivo” porque a isso seremos obrigados e enganosamente “temporário”, afinal já os conhecemos bem e aquilo que realmente está a acontecer é que nos vão sacar o dinheiro do bolso para continuar a “reestruturação” em direcção à sua privatização. Não só está a matar o SNS como nos está a fazer pagar essa morte. Vá à merda Sr. Ministro. Estou farto de si, do auto-proclamado Engenheiro, do seu governo e da mentira. Quer acabar com o Serviço Nacional de Saúde? Assuma-o, diga-o, não se esconda por detrás de sustentabilidades mentirosas. E tu, Teixeira dos Santos, grande mago do défice, que vais acabar com os benefícios fiscais para os Seguros de Saúde e substitui-los por mais um imposto, continua. Quanto mais fome e miséria criares neste país menor será a piedade daqueles que um dia se revoltem contra a vossa prepotência. Ladrões de merda.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

55 comentários:

  1. Belo boneco, Kaos, e acertado texto.

    É pena que o assunto em causa seja dos mais melindrosos para todo o povo que é tratado como criminoso só porque adoece.

    Além disso, há pessoas que este fulano pretende que paguem duas, ou mais vezes, impostos sobre a saúde.

    Este ministro é um grande FdP cujo único objectivo é prejudicar quem estiver doente e, tal como o patrão, também é um grande mentiroso e inventor quanto às suas habilitações literárias.

    PQP

    ResponderEliminar
  2. Mais uma medida de apoio à procriação! É por estas e por outras que ando deprimido e consequentemente com falta de...

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, as minhas condolências pelo falecimento de seu sogro.

    Quanto ao post, assino por baixo e, peço a imagem emprestada.

    Cpts

    ResponderEliminar
  4. eu repito também
    Vá à Merda Sr. Ministro.

    não é que nesta minha azarada cavalgada pela urgência + internamento + ida ao bisturi + rádio grafias + consultas obrigatórias + e + e + não paro de desenbolsar taxas + internamento + a PQP a todos!
    e o meu cartão da ADSE que me custa uma fortuna mensalmente não serve para nada!
    nem a 1€ de desconto tenho direito!

    volto a repetir
    Vá à Merda Sr. Ministro.

    e já agora que ninguém nos ouve
    mando à merda um Sr. Ministro por FAX.

    ResponderEliminar
  5. Quando coisas desta jaez são proferidas por quem nos governa nem vale a pena comentar nada.

    Quase que apetece dizer Acção Directa já!

    ResponderEliminar
  6. Para o Kaos
    Num blog Português, que são os melhores blogs do mundo conhecido, está uma citação : "A força dos
    governos é inversamente proporcional ao peso dos impostos(Gay de Girardin , D.)".
    Sendo assim, será o governo da Socratina o mais fraco desde D. Afonso Henriques?
    Não quero abusar, já pedi dois bonecos ao Kaos, a lâmpada de incandescência e o comentador obstetra, artisticamente ilustrados, com texto e tudo. Mas adorava (e dormia melhor) um "boneco-..." com Batatas e
    Euros, em termos de matéria colectável, claro.

    ResponderEliminar
  7. Fora com esta gente!
    Este país está a ficar INABITÁVEL e ÍMPRÓPRIO para os portugueses!
    E assim continuará se nada fizermos contra estes galfarros que abusam ditatorialmente do poder.

    Façamos-lhes sentir toda a nossa revolta!
    Eles estão no poder para servir e não para se servirem!!

    RUA COM ELES !!!

    ResponderEliminar
  8. Caro Caos:

    Ralmente estes fulanos não dão descanso. Eu, naquilo que posso, continuo a dar-lhes nas orelhas mas, como já reparei, não mudam de cor, sinal que a porrada não faz efeito. Olha, há coisas que não devem cair no esquecimento, logo, se tiveres tempo e pachorra para estas duas linhas, força.
    Um abraço
    Jack .

    Camarada Pinto de Sousa

    Estou mesmo a ver a tua cara, de admiração, quando receberes esta carta do manguelas que, em tempos que já lá vão, andou contigo em campanhas eleitorais e, a colar cartazes por tudo quanto era sítio, do velho partido que, como tantos outros, passou à história político-partidária da revolução dos cravos. Caro Gozé, como dizem os espanhóis, pelo que me apercebo, através dos periódicos, tens subido na vida. Enquanto eu andava por aqui aos gambozinos e na apanha do tomate, tu, sem dizeres nada a ninguém, ias para o Intendente e, Rato como és, lá conseguiste o canudo de Engenheiro que, bem tu dizias, um dia ia ser teu. Mas, o que me levou a escrever foi o que acabei de ler sobre o fachista do gajo lá do Porto. Eu pensava que tu eras primeiro-ministro, parecido com o capataz das obras ou, agora que tens canudo, engenheiro de obras. Os jornais, mais propriamente os comentários que lá estão escarrapachados, dizem que tu és patrão. Ora, patrão é patrão. Zé, não deixes que o gajo te falte ao respeito, mostra dureza, se o argolas não te pedir desculpa, não digo que lhe amanhes a fronha mas, rua com ele, o respeitinho, já dizia o Salazar, é muito bonito. Não te vou maçar mais, por falar em Maçada, quando vieres aqui à terra, trás o diploma que é para molharmos o papel.

    ResponderEliminar
  9. onde se lê, "tras" deve ler-se "traz".

    Jack .

    ResponderEliminar
  10. Totalmente de acordo. E proponho que este grito "Vá à merda, Sr. Ministro", com todas as letras, se torne audível, se não pelo uníssono, então que o seja pela repetição.

    VÁ À MERDA, SR. MINISTRO!
    VÁ À MERDA, SR. MINISTRO!
    VÁ À MERDA, SR. MINISTRO!
    VÁ À MERDA, SR. MINISTRO!
    VÁ À MERDA, SR. MINISTRO!
    VÁ À MERDA, SR. MINISTRO!
    VÁ À MERDA, SR. MINISTRO!
    VÁ À MERDA, SR. MINISTRO!
    VÁ À MERDA, SR. MINISTRO!
    VÁ À MERDA, SR. MINISTRO!

    ResponderEliminar
  11. Em vez de as pessoas ficarem muito indignadas, que até faz bem, deviam saber que o Sr Correia de Campos esteve 1 ano e e meio a trabalhar no Banco Mundial, ou melhor, esteve a fazer estágio para aprender como privatizar um sistema publico de saúde.

    Isto já está planeado há muito tempo.

    Sugiro também que quem estiver interessado consulte o QREN e verifique que todos os investimentos e toda a lógica de investimento está orientada para sectores de serviços e nenhuns de produção pura, e, dentro dos sectores de serviços, criar pequenos casulos muito rentáveis , entregues a privados, sectores esses que são até dos menos sujeitos à concorrência internacional nas mesmas áreas.

    Por isso, sempre que se puder, é reclamar com serviços do Estado, com políticos, alertar amigos e conhecidos e não só por blogs , porque as coisas estão a começar a ficar extremamente preocupantes.

    fica a sugestão.

    ResponderEliminar
  12. Para ver ou rever:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    Novamente: política e futebol e algo mais ...

    Visitem!

    ResponderEliminar
  13. Kaos, podes sempre pegar nos tomates todos que ganhaste e (toma lá mais um par que te dou eu) e atirar com eles à cara do gajo.
    Ele às vezes anda aqui pelo Oeirasparque.
    O homem deve estar doido e dá com os portugueses em malucos.
    Pena tenho se o António Costa não perder as eleições para ver se o Sócrates pára para ver a merda que anda a fazer, porque se ele não quisesse não era o ministro que mandava.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. É tempo de soltar as amarras!
    Já chega de tanta injustiça ...

    ResponderEliminar
  15. Quer dizer, subiram o IVA... Ordenados a mesma miséria de sempre... E ainda vão cobrar por um serviço que supostamente deveríamos usufruir... Daqui dá para ver que o que andamos a fazer é sustentar os vícios destes meninos todos...
    Besitos!

    ResponderEliminar
  16. E vais na nomeação nº 9!

    ResponderEliminar
  17. Ó Jack! Ficámos sem saber (eu pelo menos fiquei sem saber) quem é o fascista do Porto que refere no seu comentário. É preciso chamar os "boys" pelos nomes.
    Um abraço
    Henry Pote

    ResponderEliminar
  18. ...sendo que essas contribuições suplementares deverão estar dependentes do rendimento das famílias...
    Ora este FDP parece ir buscar as ideias de outro FDP: O sr. Lopes, que queria taxas diferenciadas para rendimentos diferenciados...
    Mas a diferenciação já pago eu nos impostos: Ganho mais, pago mais, ganho menos, pago menos!
    É só sacar...
    F.D.P.

    ResponderEliminar
  19. O título deste post não é um "insulto" ao ministro? Cuidado com os processos disciplinares...

    ResponderEliminar
  20. e qd é kus exterminamos:
    Esta gente anda a matar o SNS mas falta-lhes coragem para assumirem. Só desejam é sacar dinheiro para depois darem aos grandes grupos económiocos que há decadas se babam por ele.
    abraço

    ResponderEliminar
  21. João rato:
    Toma já anti-depressivos que isso de andar sem é do pior que há.
    abraço

    ResponderEliminar
  22. ac:
    Agradeço e claro que podes levar todas as imagens que desejares.
    abraço

    ResponderEliminar
  23. adesenhar:
    É tudo só para sacar, e se fosse para modernizar os serviços ou para os melhorar ainda se podia aceitar. Mas não, é só para dar esse dinheiro aos amigos do privado. FDP
    abraço

    ResponderEliminar
  24. Mario Silva:
    Também me parece que só lá indo e correndo esta escomalha a pontapé vai resolver o problema, mas até lá temos de exercer o nosso direito à indignação. Ladrões
    abraço

    ResponderEliminar
  25. anonimo:
    Realmente este é sem duvida se não o pior do mundo o mais muserável de todos.
    Quanto ao boneco, ...batatas e eurso colectáveis. Tenho de pensar numa forma de o fazer
    abraço

    ResponderEliminar
  26. Henry:
    Essa seria a medida mais saudavel a tomar. Varrer essa gente toda para o lixo. Eu por mim pego já na vassora.
    abraço

    ResponderEliminar
  27. jack:
    Obrigado por mais este texto. A tua colaboração tem sido fantastica
    abraço

    ResponderEliminar
  28. anonimo:
    Quanto mais repetirmos maiores são as possibilidades de sermos ouvidos
    abraço

    ResponderEliminar
  29. Pedro Silva:
    Concordo plenamente e devemos passar palavra em todo o lado, cafés, transpotes publicos, com toda a gente com quem falamos. Há que travar esta gente antes que nos silenciem de vez
    abraço

    ResponderEliminar
  30. Mário de Sá:
    Tudo quanto seja para mostrar o ataque ao SNS é sempre urgente e necessário.
    abraço

    ResponderEliminar
  31. To:
    Obrigado. Já fiz um link
    abraço

    ResponderEliminar
  32. Carminda:
    Aquela escumalha anda toda de acordo. Querem matar io publico e oferecer tudo ao privado, para além de atacarem a própria liberdade. Não merecem qualquer respeito
    bjs

    ResponderEliminar
  33. Visitante:
    Concordo e parece que tem de ser feito nas ruas.
    abraço

    ResponderEliminar
  34. pipinha:
    è isso mesmo. Temos de pagar todos para alguns encherem os bolsos. Isto vai de mal a pior.
    bjs

    ResponderEliminar
  35. Brit com:
    Se isto não para fico carregado de tomates.
    bjs

    ResponderEliminar
  36. Henry:
    Sim porque há por lá muitos
    abraço

    ResponderEliminar
  37. Da-se!

    Que maravilha!

    Até dá gosto!

    Nunca mais morrem!

    ResponderEliminar
  38. Zé Manel:
    Tanto criticaram o Lopes para agora fazer o mesmo. São uns FDP que só merecem ser corridos a pontapé.
    abraço

    ResponderEliminar
  39. magnólia:
    Claro que é um insulto, ele não merece outra coisa. Quanto aos processos não posso aceitar deixar de dizer o que penso com medo disso. A mim não me calam pelo medo.
    bjs

    ResponderEliminar
  40. Zlipax:
    É uma maravilha este governo quye temos, não é?
    abraço

    ResponderEliminar
  41. - APOIADO !

    (NB -Título do post)

    ResponderEliminar
  42. acho imoral isto...:/

    beijo kaos, cá vou dando uns saltos sem conseguir acompanhar em comentários este ritmo alucinante...sorry..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  43. Queria explicar aquele comentário das batatas e dos euros em matéria colectável...
    Fazendo uma viagem até à Idade Média, os cobradores de impostos do Rei ou Nobre (esbirros, sicários, ?) poderiam sacar, por exemplo, 100 quilos de batatas a cada agricultor, desde que ele tivesse batatas. O que se passa agora é que, mesmo que não haja batatas o governo saca-as, a bem ou a mal, penhorando, asfixiando, saqueando, a taxas de juro máximas e com coimas, mais coimas e mais taxas de juro, enfim, sem qualquer moralidade este governo está a matar a galinha dos ovos de oiro, gerando pobreza por processos vis.

    ResponderEliminar
  44. Porque esta foto e este Post merecem ser divulgados, sem lhe pedir prévia autorização, "vi-me obrigado" a repicá-lo.

    Se algo de mal fiz, com a razão que lhe assiste, avise-me por favor, que de outro modo eu tentarei fazê-lo...

    Parabéns.
    E mais não digo.
    J.F.

    ResponderEliminar
  45. Ladrão de Merda. É mesmo isso é mais um ladrão de merda...era capaz de dizer isto por cada euro que me roubam.

    ResponderEliminar
  46. Chamar-lhe apenas ladrão acho muito pouco para o que este senhor está a fazer. Acho que chamar-lhe assassino estaria mais apropriado. Ainda para mais com a maior desfaçatez do mundo.
    É um cambada de imorais. Mas como varrer com esta escumalha toda daqui para fora????
    jinhos

    ResponderEliminar
  47. Cristina:
    Não te preocupes com isso. Importante é que estejas bem
    bjs

    ResponderEliminar
  48. anonimo:
    Concordo plenamente contigo. Faz-nos cá falta um robin dos bosques porque o xerife nós já temos
    abraço

    ResponderEliminar
  49. j.f.:
    Não fizeste mal nenhum. Como já disse por ai, tudo o que está neste bçog é publico. Podem servir-se e utilizar tudo à vossa vontade.
    abraço

    ResponderEliminar
  50. anonimo:
    Não te calavas nunca mais
    abraço

    ResponderEliminar
  51. tb:
    se eu tivesse a resposta já o tinha feito. Só na rua, todos os dias o povo pode acabar com isto. Haverá vontade?
    bjs

    ResponderEliminar
  52. apoiado, subscrevo na integra!
    Só agora descobri o seu blog, vou passar a visitá-lo.

    ResponderEliminar
  53. eu mesma:
    Obrigado será sempre bem vindo
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger