sábado, junho 23, 2007

Eleições Alfacinhas - Carmona Rodrigues

Carmona Rodrigues, que afirma que o seu Partido é Lisboa representa bem os Corvos, símbolos da cidade. Todos parecem não questionar a sua honestidade, mas a realidade é que encabeça uma lista composta por arguidos do caso Bragaparques e nunca se viu tanta bandalheira na praça pública como durante o seu reinado. Foi o Prédio da Infante Santo, a EPUL, os Terrenos da Feira Popular, o Parque Mayer, o licenciamento dos terrenos reservados para a nova travessia do Tejo, os Assessores, a obediência a Marques Mendes,....um sem número de confusões ainda não bem explicadas. Há até quem diga que corvos destes deviam era estar na gaiola. Muito honestamente, custa-me entender como alguém que teve uma gestão autárquica tão caótica e que deixou a cidade em tal estado tenha cara e coragem de concorrer a novo mandato. Mais ainda me custará a entender cada um dos votos que tiver, embora depois do que se passou com os Valentins, Isaltinos e Fátimas já me tenham mostrado como estranha é o voto popular.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

14 comentários:

  1. «O coração tem razões que a razão desconhece»...
    Ainda por cima quando pensamos que o concelho de Oeiras tem uma percentagem de eleitores supostamente mais esclarecida, (???)se tivermos em conta o nível de escolaridade de percentagem significativa dos seus habitantes.
    Segundo fontes da CML, o presidente então cessante, espantando tudo e todos, já no prolongamento do jogo tentou ter uns «rasgos» de personalidade que até então lhe eram desconhecidos.
    E quando nós que já vivemos alguns anitos pensamos que já não nos vamos surpreender facilmente!

    ResponderEliminar
  2. CARO SARCÁSTICO,

    Se os habitantes de Oeiras esclarecidos fossem não viveriam em tal lugar tão feio e deprimente. Teriam os olhos abertos e procurariam outros lugares da Costa, e não deixariam erguer aberrações como o parque dos Poetas, e teriam há muito juntado o fogo do seu esclarecimento para impedir o género de urbanizações pindéricas, o suicídio arquitectónico que é Oeiras toda, salvo a parte antiga.

    ResponderEliminar
  3. O S João do Porto é hoje. Todos os candidatos à CML podem ir à sardinhada com tintol a granel. Tragam o Socas.

    ResponderEliminar
  4. Sobre video vigilância nas escolas...
    sessenta por cento de todos nós somos tão estúpidos...
    Até tenho medo de dizer isto, mas para que servirão os filmes? Para vender aos pedófilos? Os Pais e Encarregados de educação têm de se manifestar, mas com força, não vivemos na idade média da informática microsoft para Países do terceiro mundo. ACORDEM ! ACORDEM!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma bela colecção em marcha.

    Obrigado, Kaos, por me fazeres rir!

    ResponderEliminar
  6. Estes gajos provocam um cansaço psiquico que é uma coisa...

    Uns cientistas tugas descobriram um insecticida novo inocuo aos humanos...que pena arranjava-se um heli para sobrevoar no mês de Setembro aqui uma zona específica de Viana onde vão decorrer as reuniões da UE e sulfatava-se muito bem os daninhos ...!!!

    bom fim de semana
    beijão grande

    ResponderEliminar
  7. Caro anónimo:
    Mas é precisamente o reino do betão que agrada a grande parte dos portugueses. Li no jornal que a população de Oeiras (na qual me não incluo) era muito «licenciada», talvez por isso gostem de licenciamentos (obra feita, muito andaime, muita betoneira). Provavelmente, número considerável dos habitantes do concelho tenham concluído com mérito uma licenciatura em Engenharia Civil numa Universidade Impecavelmente credenciada...
    Para que a parte dedicada à cultura não fique esquecida, dedica-se um parque (?)aos poetas e estes, dentro das tumbas, agradecem enternecidos...

    ResponderEliminar
  8. Sarcastico:
    Como morador de Oeiras bem sofri com tal eleição. Vergonha por ver a minha terra nas mãos em que está
    abraço

    ResponderEliminar
  9. anonimo:
    Vivo numa casa antiga e quase não fui autorizado a fazer-lhe obras com a justificação que se lhe fizesse obras queria dizer que não a pensava deitar abaixo para construir mais um caixote
    abraço

    ResponderEliminar
  10. anonimo:
    Não se esqueçam de os atirar ao rio
    abraço

    ResponderEliminar
  11. anonimo:
    é o Big brother para os mais pequenos. Assim quando forem grandes já não vão estranhar tanto.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Quim p:
    De nada, o divertimento também é meu.
    abraço

    ResponderEliminar
  13. Laurentina:
    Devia era ser declarada como zona de calamidade
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Kaos, vamos lá a continuar a colecção que está , como sempre, soberba.

    Quero ver, entre outros, além do virtual vencedor A. Costa (esperemos que sem a maioria ditatorial sócretina), o veterano R. Carvalho e o brigão S. Fernades (que parece anda a cair pró Costa).

    ResponderEliminar

Powered By Blogger