sexta-feira, junho 22, 2007

O Bordel

Abriu o Bordel de Bruxelas

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

11 comentários:

  1. Devem ser influencias da feira erótica ahahaha

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Eia lá Kaos!!
    Olha que vais preso com este post!!!! :-)


    Lindo!!!!!!!!!
    Bjs



    Olha, vai ler isto ao P.P..

    «UnI: Bloguer não acredita na queixa de José Sócrates
    O bloguer António Balbino Caldeira, contra quem José Sócrates alegadamente apresentou uma queixa-crime pelos textos escritos sobre a sua licenciatura, afirmou esta sexta-feira não querer acreditar que tenha sido o próprio primeiro-ministro a tomar a iniciativa.
    Em declarações à TSF, o professor considera que «apenas escreveu a verdade» e nada constituiu uma difamação «a quem quer que fosse», acrescentando que «a liberdade de expressão tem de ser respeitada, logo de início, pelo responsável máximo do País».

    Balbino Caldeira sustenta que, num estado democrático, quando não se concorda, manifesta-se divergência, não se avança para um processo.»

    ResponderEliminar
  3. Este caso do Balbino Caldeira é incrivelmente grave e atentatório das mais básicas e é ainda mais incrível o mutismo dos nossos Media sobre o mesmo! COmo se compreende esta atitude de Sócrates (onde está a sua vergonha) e o que fazem os nossos jornalistas além de andarem a perseguir estagiárias pela redacção!?

    ResponderEliminar
  4. mariatuché:
    Influencias neles ou em mim? :)
    bjs e bfs

    ResponderEliminar
  5. Sulista:
    Se não fui com outros tenho esperança que não seja também com este (Á Sócretina anda entretida lá pelas europas)
    Já tinha ouvido a noticia das declarações do Caldeira na rádio.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Rui Martins:
    O blog O Jumento escreveu um excelente texto sobre o assunto em que mostra como o poder teme os blogs por não os poder controlar. Os orgãos de informação esses têm interesses economicos e noticiosos que tornam facil o seu controlo. Os jornalistas também são fácilmente calados pelas administrações. Só ficamos nós para protestar e dizer o que pensamos.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. A imagem evoca um filme passado nos idos setenta, época pós-censura marcelista...as cores são harmoniosas(?) as formas barrocas (ou bacocas???)- estarei aqui a entrever alguma piada «hard core»??? Não me parece bem...
    Quanto à liberdade de expressão referida pelos anteriores, só em espaços como este é que ela tem direito à existência. Nos últimos dois anos (o que não me sucedia) vejo algumas cartas que envio à imprensa serem ignoradas ou (pior ainda) serem «recortadas» mostrando-se só a parte politicamente correcta... decidi deixar-me de escrever para as «cartas ao director» e impante de narcisismo, retribuir a amabilidade, comprando menos jornais por constituir uma perda de tempo ( e de «cacau»)- ir mensalmente ao cabeleireiro unisexo e ler as revistas para «donas de casa desesperadas» em vez de desbaratar parte do meu vencimento em alguns periódicos está a surtir o mesmo efeito . É compreensivo que me brindem com desprezo, pois não me chamo Coelhinho no Prado nem tenho um nome sonante.Também não sou conhecido por «Yes, Minister» Sou um mero cidadão comum que aprendeu por via paterna a não andar de «costas dobradas».
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. impossível ser original a comentar neste blog...
    :)))))))))))))))


    só me ocorre:

    genial. magnifico. sei lá...


    beijo.

    ResponderEliminar
  9. Sarcastico:
    Os orgãos de informação acabam sempre vendidos ao poder seja ele qual for, sobretudo numa sociedade em que estão todos nas mãos de grandes grupos económicos. A informação isenta não existe e é por isso que defender a blogosfera é importantíssimo e que o poder a tema tanto.
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Isabel:
    Não é na originalidade que está o mais importante, mas no dizer aquilo que pensamos. So pela troca de ideias se pode encontrar soluções para os muitos males que nos atingem.
    obrigado
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Se levarem a sardinha assada para Bruxelas, e especialmente se for sardinha de Quarteira (a melhor do mundo), a coisa não resulta por causa do cheiro, que não é tão doce como o do cherne.
    Seja qual for o resultado vão saír de lá limpos e puros, como é habitual. Portanto a única esperança que temos é que fiquem por lá ou que vão para a ONU, para a NATO, para o Afeganistão ou para a Bósnia, para Timor-Leste, para a Finlândia, enfim, com tantas possibilidades não imagino que regressem. E a falta de imaginação dá um sono relaxante.
    Daqui, da Alemanha, saudações ao Kaos e que se faça mais Kaos para acordar os que estão a relaxar, pobres, desdentados, feios, alguns mortos e outros a comer sardinha contaminada embalada em condições degradantes.

    Clara

    ResponderEliminar

Powered By Blogger