sábado, agosto 18, 2007

Os meninos da Manelinha

No PSD todos parecem querer o apoio de Manuela Ferreira Leite à sua candidatura. Ela era, segundo sondagens publicada no mês passado, a preferida pelos laranjinhas para presidente do partido. Sabendo que o Sócrates ainda não está para cair de maduro, resolveu não arriscar e decidiu não se meter ao barulho...desta vez. Talvez por isso, o Menezes veio agora propor que todos os candidatos apoiassem uma lista à Mesa da Assembleia Geral por ela proposta, uma forma de unir o partido, o mínimo divisor comum alaranjado. Claro que o Mendes apareceu logo a dizer que ela tinha sido escolha dele nas eleições anteriores e que a proposta não fazia sentido, quando afinal o que não aprece fazer sentido é, que aquele que se diz o maior partido da oposição, a alternativa ao governo Sócretino, apresentar ao eleitorado só cretinos também. Não que eu acredite ser possível aparecer por ali ninguém que o não seja.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

3 comentários:

  1. Será que também foi um assessor de Sócrates que trocou as imagens?...

    http://asvicentinasdebraganza.blogspot.com/2007/08/cumpra-o-seu-dever-cvico-visite-pgina.html#links

    ResponderEliminar
  2. Kaos,

    desculpa-me vir perturbar o curso normal dos teus postes, tenho um desafio a propor-te, que me foi igualmente imposto pela Cristina do Contra Capa; é sobre os filmes da tua vida, passa no e-konoklasta para veres.

    a propósito de PSD, já leste aquela história da secretária que pagou as cotas de alguns militantes do partido ? hoje no correio da manhã.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Os convidados para a festa são sempre os mesmos... e o bolo chega sempre para todos!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger