domingo, agosto 19, 2007

Os trapitos para a nova estação

É verão, nada acontece; está o país de férias. As minhas, essas estão a acabar e amanhã já é dia de voltar ao transito e ao trabalho. Para estes também chegará o dia e, provavelmente, já andarão as escolher as fatiotas com que nos vão presentear no seu regresso. Será que o Sócrates já vem a pensar em 2009 e nos vai dar umas migalhas eleitorais? E o Mendes, virá ele politicamente mais alto? Vai o Portas trazer a mesma roupa ou vai mudá-la como tem mudado o seu discurso? Será que já virá mais esquerdista, mais ultra-direitista ou simplesmente anuncia que vai viver para a América? E o Sr. Silva, virá mais Cavaquista, mais turista ou com a cabeça na reeleição? Começará a Maria a vestir-se bem? Vamos deixar que eles aproveitem os saldos que o verão está a acabar.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

5 comentários:

  1. podem mudar o roupeiro e podem mudar o discurso.....
    mas a trampa vai continuar exactamente a mesma!
    até um dia...
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Nem mais! Nem pintados a ouro enganam. Vira o disco e toca o mesmo!
    Catilina

    ResponderEliminar
  3. Estás a falar dos "nossos" politicos. a probabilidade das ferias os terem mudado é de 1x10E-100 (e estou a dar a previsão por alto)

    abraço

    ResponderEliminar
  4. O engenheiro vai começar a mudar a roupagem à medida que se aproximarem as legislativas, mas ainda nos vai fazer passar uns «entalanços» até lá, está a contar com a amnésia crónica dos eleitores ( estes cada vez em menor número); o senhor do bolo-rei é imutável, a mudança mais ousada que tentou foi ter tido aulas de dicção com uma actriz há muito conhecida e já lá vão uns anitos; o pequenote vai voltar enfurecido e pequeno como sempre como seu conceito muito próprio de «fazer oposição» e o senhor do CDS mais conservador do que nunca, com aquele ar de quem acabou de ter sido engomado (todo ele) numa dessas lavandarias de franchising...embora nunca consiga eliminar o cheiro a naftalina.

    ResponderEliminar
  5. Como 'elas' estão geitosas!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger