quarta-feira, agosto 22, 2007

Os valores da alma de um Bicho da Madeira

"Quando se fazem leis contra a vida humana é um precedente que não podemos consentir para, depois, fazerem outros direitos ou se ofenderem outros direitos das pessoas em nome do Estado absoluto”
"Querer o casamento de homossexuais e tudo isso que o Governo socialista prepara, essas não são causas, são deboche, são degradação, é pôr termo aos valores que nós portugueses, a nossa alma nacional, temos desde o berço e que os nossos pais nos ensinaram."

Alberto João Jardim

Depois de desrespeitar a Constituição da lei aprovada na Assembleia da Republica sobre a Interrupção voluntária da gravidez, recusando a sua aplicação no Arquipélago, vem agora, o Bicho da Madeira, falar de casamentos homossexuais. Eu estou-me bem nas tintas para que se casem, se juntem ou simplesmente se visitem. Sou português e isso em nada põe em causa os meus valores nem afecta a minha alma nacional, porque aquilo que felizmente os meus pais me ensinaram, foi a respeitar os outros e as suas diferenças. Degradação é mostrar a tacanhice de não entender que nem todos têm de ser iguais. Esse, é tipo de mentalidade que faz crescer o preconceito, o racismo e a xenofobia. Deboche são as suas palavras e o seu comportamento. Os arraiais e as baboseiras que o Bicho da Madeira faz e diz, podem ser eleitoralmente muito compensadores, mas em nada modificam a pequenez moral da personagem.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

6 comentários:

  1. Existem tratamentos para a madeira parecer que tem caruncho, fazendo furos com broca fina e depois envernizando.
    O Engenheiro, depois de ter o cartão da Ordem dos Engenheiros, certamente irá lá tapar aqueles buraquinhos.


    uGH

    ResponderEliminar
  2. O bicho é aqui representado como bicha mas não é isso que me chama a atenção - são mesmo 'eles', ali atrás ou esta foto é uma montagem indecente e maledicente sem outro fim que não tenha sido o de pôr em evidência a grosseria do bicho da ilha, pelas razões evocadas e agora também pela companhia distinta?

    ResponderEliminar
  3. O Bicho está com boa pose e em boa companhia...
    1 Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Eu nem sei o que dizer...

    Este cavalheiro não sabe o que diz se cahar é da poncha.
    Quando o oiço lembra-me um tal livro de nome Mein kampf.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Os discursos deste "bicho" demonstram literacia específica e parecem ter objectivos concretos, o derrube do Engenheiro e outros esquemas...

    Quem os escreve não parece ter aproveitado as novas oportunidades do contenente.

    Viva o bicho da Madeira!

    Fim ao projecto da Berlenga sustentável!

    uGH

    ResponderEliminar
  6. O tio alberto só diz isto da Lei do Aborto porque a esquerda -toda- embandeirou em arco contra a outra lei. Se a esquerda desrespeitava a lei, o 'rico' também o faz.

    Comentário: Ou comem todos ou há moral! Eu digo que deve haver moral -SEMPRE!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger