segunda-feira, agosto 20, 2007

Terror laranja

Helena Lopes da Costa veio dizer que os seus filhos têm sido ameaçados de morte. Segundo ela, estas ameaças começaram poucos dias após Luís Filipe Meneses ter lançado a sua candidatura á liderança do PSD, de quem é apoiante. Foram feitos telefonemas, tendo a deputada do PSD afirmado que só para números que existem nos ficheiros do partido. Podem ler os detalhes e a notícia [AQUI].

A serem verdades a insinuações de Helena Lopes da Costa e a candidatura do pequeno Mendes ter algo a ver com o assunto, podemos questionar-nos até onde poderá baixar ainda mais a politica deste país. Se o Sócretismo tem mostrado a sua face negra, que dizer desta demonstração de democracia e liberdade do maior partido da oposição. É esta a gente que quer ser governo em 2009. Estamos bem tramados, estamos.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

6 comentários:

  1. Ameaçados de morte, pelo generoso governo que temos, somos todos nós, todos os dias: sobem os impostos, fecham hospitais ... e por aí adiante ... e quem nos recebe as queixas ?

    ResponderEliminar
  2. Não há limites para nada! Ao que chegámos ... Que máfia!!!
    Também concordo com o EXCRENTE.
    1 Abraço e parabéns pelo Schmooze Award!

    ResponderEliminar
  3. não sei como vamos lidar, num futuro muito próximo, com a ideia de que as nossas classes políticas estão podres até ao tutano... a abstenção também não resolve nada! e, para renovar os candidatos que se apresentam, só mais do mesmo! ou então os populistas oportunistas, há quem acredite neles. Tenho visto coisas por aí!

    ResponderEliminar
  4. E ainda falam das máfias de Leste??? É isto a democracia???

    ResponderEliminar
  5. Eu sinceramente não sei ... Quantos espíritos tacanhos não vi já inventarem umas coisas para o número da vitimização que parece render sempre qualquer coisa! E não me parece que a senhora seja flor que se cheire. Mais me parece que é uma das que apostou no cavalo errado e não tem direito a nada no partido desde essa altura.

    ResponderEliminar
  6. As ameaças e o uso de capangas em Lisboa tornou-se prática corrente no PSD em Lisboa. O uso das informações contidas nas fichas de militante e que actualizam quando se quer, levaram ao aparecimento de mensagens assinadas falsamente, bem como ameaças. (Há pessoas que só são ameaçadas pelo nº do móvel que está na ficha do partido, nunca em outros n´ºs, que são conhecidos de amigos e parceiros comerciais)
    Que o tenham feito a Helena Lopes da Costa, ou filhos, não me surpreende. Vejam-se alguns blogs de apoiantes da actual distrital onde campeiam as ameaças à integridade de uns e outros, algumas assinadas -embora não se saiba se os nomes são verdadeiros. Se a polícia quisesse sabia de onde partiam, o MP pode-o fazer. Seria interessante sabermos.
    Um dos sítios de onde sairam mensagens falsas foi do call-center da distrital de Lisboa, 1º liderada por Antº Preto -o da mala- e agora por Paula teixeira da Cruz.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger